Suspeito é morto e menor apreendido após confronto com a PM em Araruama

Menor é apreendido com drogas em Búzios


Um homem foi morto e um adolescente ficou ferido após um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (1), no bairro Coqueiral, em Araruama.

Segundo a PM, Luiz Fernando Souza da Silva, conhecido como Vela-Sombra, era procurado da Justiça. Ele é um dos responsáveis pelo sequestro e morte de um cabo da PM em abril de 2018.

Em um patrulhamento pela Rodovia Amaral Peixoto, os agentes abordaram um automóvel onde os criminosos estavam. Os suspeitos não respeitaram a ordem de parada e dispararam contra os policiais, que revidaram.

A dupla conseguiu fugir a pé para o estacionamento de um restaurante, onde houve uma nova troca de tiros. O menor foi atingido e socorrido para a UPA de Araruama; já Vela-Sombra conseguiu fugir para uma residência. Ele foi atingido durante a perseguição e morreu no local.

A ocorrência foi registrada na 118 DP. Uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 foram apreendidos.


Ainda em Araruama, um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (1), em Iguabinha, após denúncias dando conta de que um elemento ligado ao tráfico de drogas estava na Alameda Raquel.

Os agentes foram até o local e, após um cerco tático, conseguiram abordar o suspeito. Ao ser questionado, ele afirmou ser gerente do tráfico de drogas do Condomínio 2 e que estava evadido do sistema penitenciário.

O suspeito foi encaminhado para a 118 DP, onde permaneceu preso.


Menor é apreendido com drogas em Búzios

Um adolescente, de 14 anos, foi detido com drogas na tarde desta segunda-feira (1), em Armação dos Búzios.

De acordo com a ocorrência, ele foi apreendido durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Vila Caranga.

Com o menor foram localizados 54 buchas de maconha, um saco com 500 gramas da mesma droga, 50 comprimidos de ecstasy, duas cartelas de LSD e uma pedra de haxixe.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias