VÍDEOS / CABO FRIO - Moradores do Manoel Corrêa fazem protesto e afirmam que garota de 12 anos foi baleada por PMs

Afirmação dos moradores foi negada pelo comandante do 25º BPM, tenente-coronel Roberto Dantas, que garantiu que a jovem sofreu uma pequena escoriação no pé ao ser atingida por estilhaços de balas durante um confronto entre traficantes e policiais da corporação, que horas antes, haviam removido barricadas que impediam o direito de ir da comunidade


Na noite desta segunda-feira (1), moradores do Manoel Corrêa, comunidade de Cabo Frio, fecharam a RJ-140, estrada que liga o município a Arraial do Cabo, em protesto contra uma ação da PM realizada por volta das 17h.

De acordo com a população, os agentes entraram na comunidade e atiraram na perna de uma menina de 12 anos que trafegava de bicicleta no local. Ainda segundo os moradores, não havia confronto no momento em que a jovem foi atingida pelos tiros efetuados pelos PMs, que teriam ido embora do local logo em seguida sem prestar socorro à vitima.

A afirmação dos moradores foi negada pelo comandante do 25º BPM, tenente-coronel Roberto Dantas, que garantiu que a jovem sofreu uma pequena escoriação no pé ao ser atingida por estilhaços de balas durante um confronto entre traficantes e policiais da corporação, que horas antes, haviam removido barricadas que impediam o direito de ir da comunidade.

Até o fechamento desta matéria, por volta das 20h, a população da comunidade continuava na pista da RJ-140, onde bloquearam o trânsito ateando fogo em objetos. Policiais do 25ºBPM e da polícia rodoviária acompanham o protesto dos moradores, e o clima é de muita tensão no Manoel Corrêa.

 

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias