VÍDEO/ Vantoil Martins (PPS) e Alexandre da Farmácia (PSB) tomam posse como prefeito e vice em Iguaba Grande

Solenidade nesta sexta-feira (28) lotou a quadra do Jardim Solares. Várias autoridades prestigiaram evento


A cerimônia de posse do prefeito eleito de Iguaba Grande, Vantoil Martins (PPS), e seu vice, Alexandre da Farmácia (PSB), na noite desta sexta-feira (28), na Quadra do Jardim Solares, lotada, foi muito concorrida. O entorno chegou a ficar congestionado e motoristas tiveram dificuldade em estacionar por lá. Mais de 600 pessoas compareceram à solenidade.

Vantoil e Alexandre saíram vitoriosos nas eleições suplementares de 2 de junho último, depois que a ex-prefeita Grasiella Magalhães (PP) perdeu o cargo, em março deste ano, por crimes de corrupção e fraude em licitação. Desde então, o município era governado pelo prefeito interino, Balliester Werneck (PP).

Amigos, familiares, políticos e inúmeras autoridades fizeram questão de parabenizar o novo chefe do executivo. O deputado federal Comte Bittencourt (PPS) -foto- e os deputados estaduais Márcio Pacheco (PSC), Franciane Motta (MDB) e Marina Rocha (PMB) estavam lá, assim como o ex-prefeito Hugo Canellas (PSB) e Rodolfinho Pedrosa (PR), e ainda o coronel PM Ruy França, que já comandou o 25º BPM. Até Carlos Victor esteve na solenidade para prestigiar Vantoil.

 

 

A partir deste sábado (29) Iguaba tem novo comandante. Em seu discurso, Vantoil disse que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que foram prestigiar a posse. "Isso é um sinal de dias melhores, isso é um sinal de confiança e que a população tem uma expectativa muito grande por nós. Vamos cuidar melhor de nosso povo e colocar Iguaba Grande no século 21", disse Vantoil.

Antes de terminar a cerimônia de posse, o novo prefeito Vantoil Martins fez questão de chamar todos os secretários nomeados por ele, na última quinta (27), para fazerem a foto oficial.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias