Suspeito de tráfico de drogas em Arraial do Cabo é preso pela P2 em São Pedro da Aldeia

Polícias realizam operação contra o tráfico de drogas em Rio das Ostras


Suspeito de tráfico de drogas em Arraial do Cabo é preso pela P2 em São Pedro da Aldeia

Um rapaz, de 20 anos, foi preso pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2), nesta quinta-feira (27) em São Pedro da Aldeia. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O suspeito, identificado como João Vitor Teixeira dos Reis, conhecido como "Babão", é apontado como integrante do tráfico de drogas da facção Comando Vermelho, que atua no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. Babão foi localizado pela P2 na Rua José Idelfonso de Souza Ramos, no bairro Estação

Nesta quinta, a Polícia Civil realizou, em conjunto com a PM, uma operação contra o tráfico de drogas no Morro da Cabocla.

 

 

 


Suspeito de tráfico é detido pela PM em Búzios

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27), na Baía Formosa, em Armação dos Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma incursão a pé pelo local, os agentes se depararam com três elementos em um beco. Dois suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata. O terceiro foi detido pelos policiais.

Após buscas pelo trajeto de fuga dos suspeitos, a PM encontrou uma granada artesanal, um rádio transmissor e 50 pinos de cocaína.

O jovem foi encaminhado para a 127 DP, ouvido e liberado em seguida.

 

 

 


Polícias realizam operação contra o tráfico de drogas em Rio das Ostras

A Polícia Civil de Rio das Ostras, em conjunto com policiais da Divisão de Capturas da Polinter e a Polícia Militar, deflagrou, nesta quinta-feira (27), a "Operação Uranos", com o objetivo de cumprir mandados de prisão na região de Rio das Ostras.

Na ação foram cumpridos oito mandados de prisão, relacionados a investigações sobre tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da justiça.

 

 

*Fonte: PCERJ / PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias