Suspeito de tráfico de drogas morre após troca de tiros com a polícia em Cabo Frio

Confronto aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na Reserva do Peró


Um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi morto a tiros durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio.

Informações iniciais dão conta de os policiais realizavam diligências em busca de uma residência usada pelo tráfico na Rua Plutão, quando os agentes foram recebidos a tiros. Após um breve confronto, a vítima, apontada como integrante da facção Comando Vermelho, foi baleada e morreu em um matagal nos fundos da residência, quando tentava fugir do local.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que está realizando operações policiais de Vasculhamento, Busca e Captura a fim de reprimir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e obstrução de vias públicas nos bairros Jardim Esperança, Boca do Mato, Porto do Carro, Reserva do Peró e outros bairros que estejam ocorrendo tais crimes. Ainda segundo a PM, as diligências visam não permitir "que marginais da lei dominem o território afrontando aos cidadãos de bem".

Conforme o comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, o policiamento "nestas localidades segue reforçado, garantindo, assim, a preservação da ordem pública e a incolumidade da população".

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias