A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7197de0e7feadce759285a8def9983c611a174a8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio recebe Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio recebe Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Cidade recebe etapas dos circuitos sub19 e Challenger na próxima semana


Cabo Frio vai se tornar, durante uma semana, a capital do vôlei de praia do Brasil a partir da próxima segunda-feira, 1º de julho. Grandes nomes da modalidade estarão na cidade para a disputa de duas competições.

A primeira delas é a terceira etapa do Circuito Brasileiro sub-19, que vai até a quinta-feira (4). No mesmo dia, começa a segunda etapa do Circuito Challenger, que termina no domingo (7).

A estrutura da arena que receberá as partidas começa a ser montada nesta quarta-feira (26) na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, com a chegada do staff da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Sub19 terá campeões nacionais definidos em Cabo Frio

O ranqueamento do Circuito sub19 de vôlei de praia premia as seleções estaduais. Haverá disputas por duplas tanto no masculino, quanto no feminino e quem conquistar a melhor posição pontua para a classificação pela federação.

A etapa em Cabo Frio é a terceira e decisiva da categoria. A primeira etapa foi disputada em Fortaleza (CE), em fevereiro. A segunda aconteceu em Jaboatão dos Guararapes (PE), no início de junho.

A dupla formada por Agatha e Karol é a favorita ao título nacional. As sergipanas foram vice-campeãs em Fortaleza e campeãs em Pernambuco. No masculino, a disputa é mais acirrada, mas Nicolas/Patrick (PR), Gustavo/Gabriel (RJ), Lucas/João Pedro (RJ), Pablo/Thiego (PB) e Diego/Pablo (CE) são os que aparecem com mais chances.

Cada estado recebe a pontuação apenas da melhor dupla posicionada. No masculino, as federações do Paraná e da Paraíba lideram o ranking, com 340 pontos. O Rio de Janeiro tem 320 pontos e o Ceará, 300. No feminino, Sergipe lidera com 380 pontos. O Rio de Janeiro tem 340 e está na segunda posição, seguido por Paraíba (300 pontos), Rio Grande do Norte e Minas Gerais (empatados com 280 pontos).

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias