#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Renatinho Vianna curtindo o show do Nando Reis em Família; Eduardo Barreto e Adriana Afonso sempre unidos; Zenildo Mello e Emerson Castro se esbaldando em uma autêntica festa de São João; E muito mais!


PREFEITO EM SHOW

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, foi com a esposa Andreinha Viana e o filho Juninho no show de Nando Reis, no último sábado (22), no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio. Família linda e unida! 

 

 

 

 

 

 

PURO AMOR 

O lindo casal Eduardo Barreto e Adriana Afonso da Etap (Escola Técnica de Aplicação Profissional) de Cabo Frio, estavam esbanjando muito amor no show de Nando Reis, no sábado (22) em Cabo Frio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

FESTA DE SÃO JOÃO 

O queridíssimo Zenildo Mello, de Cabo Frio, foi curtir uma autêntica festa de São João em Recife, ao lado do amigo Emerson Castro. Ele é chique tá meu bem! 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE RELAXAR EM LUMIAR 

A querida Norma Almo, do Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia, curtiu o final de semana na belíssima natureza de Lumiar. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

CAMPEONATO DE SUF 

O Turismólogo e eterno surfista, Julio Robertson, de Búzios, curtiu o Campeonato de Surf de Saquarema no último final de semana. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

CHÁ DE BEBÊ PARA MARIAH

A linda gravidinha cabo-friense, Marcella Mureb, e o papai Gabriel Lobo, receberam parentes e amigos no chá de fraldas da princesa Mariah, que chegará em breve. Estava tudo perfeito. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

AMIZADE DE LONGAS DATAS 

As queridas Wanny Bragança e Ellen Mello, de Cabo Frio, são amigas de longas datas e, lógico, as duas comemoraram muito o aniversário de Ellen durante todo o final de semana. Hoje (25) como é o dia mesmo do aniversário, tem mais comemoração. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FESTA JUNINA DA BODY: A melhor e mais animada academia de Cabo Frio, a  Body Club Fitness, fará a festa junina na próxima sexta (28) às 18h com muita malhação, forró, brindes e comidinhas típicas. Os alunos devem levar um prato  típico para o evento. Quem ainda não é aluno, a hora é essa. Adoooooro! 

- TUBARÕES BIKERFEST: De 4 a 7 de julho, a Praia do Forte de Cabo Frio será palco do tradicional evento de motos, o Tubarões Bikerfest. A novidade é que este ano mudou de local, e será em frente ao Museu do Surf. Programem-se com os amigos e não percam! 

- TRISTE CABO FRIO: A cidade está com muita violência, assaltos e não é mais como era antes. O Tenente Coronel Dantas e toda a equipe do 25° Batalhão da Polícia Militar, estão de parabéns por lutar incansavelmente para colocar ordem em todas as cidades na Região dos Lagos. Que Deus proteja todos esses grandes homens! 

 

PARA REFLETIR: Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias