A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond2980fd95eccbceb305561cc8ec4d9d46e986c20): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Apontado como líder do tráfico morre em confronto com a Polícia em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Apontado como líder do tráfico morre em confronto com a Polícia em São Pedro da Aldeia

Líder do Comando Vermelho, Macaiver foi atingido por tiros na noite desta segunda-feira (24). Um comparsa, identificado como Caximbal, também morreu durante a operação da PM. Após mortes, imagens de operações policiais da capital foram compartilhadas nas redes sociais como se fossem em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Ônibus são estão circulando pelas comunidades próximas e seguem com itinerário alterado. Escolas e comércios permanecem fechados e policiamento reforçado


Um homem identificado como Macaiver Gomes dos Santos, o MK, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (24) no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia. Macaiver é apontado pela Polícia como a maior liderança da facção Comando Vermelho na região. O criminoso foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar na Rua Tancredo Neves.

Após uma troca de informações da PM com a Polícia Federal de Macaé dando conta que Macaiver estaria usando uma casa na comunidade como esconderijo do tráfico, os militares foram até o local e observaram o suspeito com uma arma.

Um cerco tático foi realizado e, ao perceber a aproximação dos agentes, os suspeitos deram início a uma intensa troca de tiros, onde MK acabou sendo atingido. Um segundo elemento, identificado como Fernando de Souza Gomes, o Caximbal, de 23 anos, também morreu durante o tiroteio. Um policial foi ferido superficialmente por estilhaços de munição.

Durante a ação foram apreendidos uma pistola 9mm, uma pistola ponto 40 com kit rajada, seis carregadores de pistola, munições, duas granadas artesanais, 700 frascos de lança perfume, um quilo de maconha, aparelhos celulares e um veículo roubado com placa adulterada.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o IML de Macaé.

 

COMÉRCIO E ESCOLAS FECHADOS. POLICIAMENTO REFORÇADO

Logo após a morte dos dois criminos

os na noite dessa segunda, comerciantes fecharam as portas com medo de retaliações e novos confrontos. Conforme moradores, o comércio permanece fechado na manhã desta terça-feira (25).

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou, em nota, que, por medida de segurança, as aulas foram suspensas, nessa, nas escolas municipais Jardim Primavera, Vinhateiro, Lucinda Franciscone Medeiros, Antônio Rodrigues dos Santos, Vidal de Negreiros, Carlota Rocha da Silva. Ainda segundo a prefeitura, as unidades de saúde do bairro Porto do Carro e Vinhateiro também estão fechadas.

A Secretaria de Educação de Cabo Frio informou "que por medida de segurança nove escolas estão com as atividades suspensas nesta terça (25):  Patrícia Azevedo; Maria Amália; Maria Dária; Talita Perelló; Vovó Olívia; Alfredina Francesconi; Cláudia Muzio; América dos Anjos, Wanda Nogueira e Cenape Durval Silva. Cerca de 3.272 alunos estão sem aulas".

A Polícia Militar informou que o policiamento segue reforçado nas comunidades nesta manhã.

 


ITINERÁRIO DOS ÔNIBUS SÃO ALTERADOS

O Grupo Salineira informou, em nota, que, os ônibus que passam pela Boca do Mato e Estradinha, em Cabo Frio, estão com a rota alterada, passando pela Gamboa e pela Estrada do Guriri.

Segundo a empresa, "os itinerários serão normalizados assim que a segurança for restabelecida".

Confira as linhas que estão com itinerários alterados e as que estão paralisadas:

ITINERÁRIOS ALTERADOS:

B420 – Cabo Frio x Praia do Sudoeste – Indo e voltando pela Praia do Siqueira;

B125 – Cabo Frio x Baixo Grande – Todos passando por São Cristóvão;

B480 – Cabo Frio x Retiro – Indo e voltando pelo Guriri e depois segue pela estrada da Integração;

321 – São Cristóvão x Tangará – Indo e voltando pelo Guriri, vai até a praça do Jardim e segue o itinerário;

316 – São Cristóvão x Santo Antônio (Via São Jacinto) – Indo e voltando pelo Guriri, vai até a praça do Jardim e segue o itinerário;

343 – Rodoviária x Parque Eldorado III – Indo e voltando pelo Guriri;

302 – São Cristóvão x Agrisa – Indo e voltando pelo Guriri;

330 – São Cristóvão x Angelim – Indo e voltando pelo Guriri;

327 – São Cristóvão x Maria Joaquina – Indo e voltando pelo Guriri;

309 – São Cristóvão x Parque Eldorado - Indo e voltando pelo Guriri;

320 – São Cristóvão x Botafogo - Indo e voltando pelo Guriri.

LINHAS PARALISADAS:

504 – São Pedro x Alecrim;

332 – São Cristóvão x Vila do Ar;

353 – São Cristóvão x Vila do Ar (Via Ézio Cardoso);

345 – São Cristóvão x Reserva do Peró;

B490 – Cabo Frio x Jardim Esperança (Via Ponte);

124 – Cabo Frio x Alecrim.

 

IMAGENS 'FAKE' CIRCULAM NAS REDES

Uma série de vídeos e fotos do provável confronto entre a Polícia Militar e os traficantes circularam na noite desta segunda-feira (24) nas redes sociais. Na verdade, as imagens são de uma operação da PM em comunidades da capital e em Niterói. 

Alguns detalhes facilitam a identificação, como um adesivo de 'bilhete único' no interior do coletivo, a via com canteiro central - na comunidade do Porto do Carro, na Estrada do Alcerim, essa divisão é inexistente; fachada com inscrição "12°BPM" - que fica localizado em Niterói; além de prédios altos e construções em um morro alto.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias