FEMINICES / JULIANA MONTEIRO: O inverno chegou e junto com ele a vontade de mudar o visual!

"A estação trouxe diversas opções de cortes e estilos"


O inverno chegou e junto com ele bate aquela vontade de mudar o visual, não é mesmo!? O sol, a piscina e o mar deixam nossos cabelos (e peles) ressecados e quebradiços, e como o friozinho dessa época do ano faz com que a gente fuja um pouquinho da praia, o melhor a fazer é nos cuidar e mudar! A estação trouxe diversas opções de cortes e estilos, dá só uma olhada:


O Blunt Bob é um corte reto, próximo aos ombros que fez a cabeça de Bruna Marquezine, Gio Ewbank e muitas outras celebridades. Ele pode ser usado com franja ou sem, pode fazer o efeito reto ou despojado.

Já o estilo Boho é um corte intermediário. Um corte em camadas em que deixa as pontas mais ralinhas. Perfeito para quem quer mudar o visual, sem mudar o comprimento.

Para os cabelos cacheados, franjas! Todo tipo de cacho pode ter sua franja. Com várias adeptas desde o ano passado, o corte continua lindo, moderno e tendência! Dá uma olhadinha nesses:

Os longos que muitas amam precisam de bastante cuidado, hidratação e pequenos cortes de vez em quando. Sabemos que as brasileiras adoram o cabelão, que bem cuidados realmente ficam lindos! Mas se você é como eu que não aguenta esperar e já passa logo a tesoura, saiba que os apliques estão super em alta também!

 

 

*Juliana Monteiro atua na área da moda desde 2001, com especializações em design de moda na Universidade Bandeirantes e no ramo gastronômico, com ênfase na preservação do meio ambiente. Empreendeu criando a própria marca de moda praia e sapatilhas. Agora compartilha o olhar experiente e profissional na coluna Feminices. / Contatos: *(22) 98151-7330; *e-mail: feminices.borboletas@gmail.com; *insta: @feminices.borboletas

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias