#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Inauguração da Delícias da Dinda e Dulceana; Keila Jardim na Gávea; Gê Matos aproveitando dia de bossa; tapetes de sal em Cabo Frio; e muito mais...


 

 

 

 

A DONA DO PEDAÇO CABOFRIENSE 

 

A linda cabofriense Olivia Novellino é a verdadeira Dona do Pedaço, pois faz maravilhosos bolos e doces. Ela fez tanto sucesso que abriu a doceria “Delicias da Dinda”, no centro da cidade.  Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

AMOR NAS ALTURAS 

 

A maravilhosa personal training de Cabo Frio, Keila Jardim, aproveitou uns dias de folga para curtir a trilha na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, ao lado do amado. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMIGAS NA DULCEANA

 

A querida Ana Ramundo inaugurou a doceria “Dulceana” no último sábado (15), próximo ao Corpo de Bombeiros de Cabo Frio. Ela recebeu muitos amigos no evento, que foi um sucesso com muitas delicias na vitrine. Na foto, a gerente Priscila, a amiga Helô Peres e a Ana Ramundo. Boas vendas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE BOSSA 

 

A mega alegre Gê Matos ao lado de Lico Alves, em dia de Bossa, no Tróia, em Cabo Frio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

 

TAPETES EM CABO FRIO 

 

A querida cabofriense Marlise Moreira, como todos os anos, foi à praça Porto Rocha prestigiar os belos tapetes de Cabo Frio. Lindos!  

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- MUNDIAL DE SURF: De Saquarema está bombando na cidade. Quem gosta da modalidade e quer curtir um belo evento, basta ir à praia de Itaúna. Vale a pena conferir! 

- INACABADA: São Pedro da Aldeia tem uma orla linda, porém, com obra do calçadão que parece eterna, já que a obra se arrasta desde 2013. Onde será que foi parar o dinheiro destinado a ela? O pedaço que está pronto, tem um terreno baldio com muito mato que facilita assaltos e estupros. O trecho que não está feito, faz com que as pessoas caminhem na rodovia, arriscando a vida. A população pede respostas. Absurdo! 

- BÚZIOS: Que tal um belo passeio hoje pela Rua das Pedras, em Búzios? Por lá tem vários restaurantes, boate e gente bonita. Fica a dica! 

 

- PARA REFLETIR: Nunca reclame do amado ou amada fazer cobranças ou ser ciumento. O grande problema é quando deixa de se importar e cobrar. Ai sim, o interesse terá terminado. Fiquem ligados para não sentir falta do que achava ruim e, no final, era a melhor atitude. Pois quem ama, cobra, é ciumento e se importa. Fiquem atentos! 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias