A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione05dba64c2aa51e27b53732776da47ae79643aca): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Homem é executado com diversos tiros no rosto em São Pedro da Aldeia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Homem é executado com diversos tiros no rosto em São Pedro da Aldeia

Em Arraial do Cabo, policiais localizam tonel com 5 Kg de maconha e material do tráfico no Morro da Coca-Cola


Na tarde desta quinta-feira (20), um homem foi morto com diversos tiros no rosto na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quatro homens em um carro teriam efetuado mais de 10 disparos contra Gabriel da Costa Silva, de 18 anos, conhecido na localidade como "Vaquinha".

Um outro homem, de 24 anos, também acabou baleado durante a ação dos criminosos. Ele foi socorrido e levado para uma unidade médica do município, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso foi registrado na 125ª DP, onde segue sob investigação.

 

TONEL COM 5 KG DE MACONHA É LOCALIZADO NO MORRO DA COCA-COLA, EM ARRAIAL DO CABO

Durante patrulhamento pela Rua Tomé de Souza, no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo, policiais entraram em uma área de mata utilizada por traficantes e localizaram um tonel enterrado contendo 5 kg de maconha, uma balança de precisão, dois rádios transmissores, uma base de rádio transmissor e material para embalar drogas. Todo o material foi encaminhado para a 132° DP, onde ficou apreendido. 

APREENDIDO MENOR SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA EM MACAÉ

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (20), na Favela da Linha, em Macaé, suspeito de cometer o assassinato do motorista de aplicativo, Anderson Cruz Elias, de 41 anos, morto com um tiro na cabeça na noite da última terça-feira (19).

A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios da 123ª DP, responsável pelas investigações.  A ação que resultou na captura do menor infrator, foi deflagrada pelos setores de Inteligência da 123ª DP e do 32º BPM. Durante um cerco tático na Favela da Linha, os agentes avistaram o adolescente, que tentou fugir, mas foi alcançado. Ao ser interpelado pelos policiais, ele confessou a autoria do homicídio.

Em depoimento à Polícia Civil, o jovem detalhou como praticou o assassinato do motorista. O adolescente contou que estava sozinho, quando teria solicitado uma corrida pelo celular já com a intenção executar a vítima.  Durante o trajeto, o motorista foi morto pelo jovem com um tiro disparado de um revólver calibre 38. Em seguida, o assassino fugiu sem levar nada.

Segundo o delegado titular da 123ª DP, Dr. Filipi Poeys, o menor afirmou que matou o motorista porque ele teria dito que iria entregar a localização dele para a polícia e aos “alemãos (sic)”. A polícia afirma que o crime foi premeditado. “Ele planejou o homicídio dois dias antes”, pontuou o delegado.

Ainda de acordo com a PM, uma arma que pode ter sido usada no crime foi apreendida na mesma comunidade na quarta (19).

 

 

*Da redação do Portal RC24h com base em informações oficiais do 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias