A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona0a382d765a4d4c1af71d031dae53de75bdb6c63): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO / Feira de descontos na Rua dos Biquínis segue até domingo (23) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO / Feira de descontos na Rua dos Biquínis segue até domingo (23)

Evento, que já faz parte do calendário oficial de Cabo Frio, tem ofertas até 70% mais baratas. Programação inclui música, arte, gastronomia e moda


Feriado de Corpus Christi chegando e em Cabo Frio, cidade que em 2017 conquistou o título de Capital da Moda Praia do Rio de Janeiro, uma das principais atrações do ferido prolongado é a Feira de Descontos 2019 da Rua dos Biquínis.

A quinta edição do evento, que já faz parte do calendário oficial do município, começou nesta quinta (20) e vai até domingo (23), das 9h às 23h, no Gamboa Shopping, como também é conhecido o maior polo do setor em toda a América Latina, e os realizadores do evento mais uma vez prometem promoções e descontos de até 70% para zerar os estoques da alta temporada!

A Feira de Descontos da Rua dos Biquínis agregará ainda mais lazer e entretenimento à programação, com opções de Food Trucks, espaço de relaxamento, arte, shows e atividades lúdicas para as crianças. Aproximadamente 60 lojas aderiram à feira e oferecerão, além do melhor da moda praia brasileira, roupas de ginástica, artesanato e acessórios a preços acessíveis.

 

PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DE DESCONTOS DA RUA DOS BIQUÍNIS – EDIÇÃO 2019

- Shows diários com artistas locais. Dois palcos instalados na Rua dos Biquínis;

- Espaço Bem-Estar com massagem para os clientes;

- Área Gourmet - Food Trucks e Cerveja Artesanal;

- Espaço Kids - Atividades lúdicas para as crianças;

- Ações promocionais.

 

UM POUCO SOBRE A RUA DOS BIQUÍNIS

Criação francesa que escandalizou o mundo nos anos 40 e chegou a terras tupiniquins uma década depois, desde a sua invenção o biquíni caiu no gosto das mulheres e do mercado brasileiro. Logo no início dessa verdadeira revolução da moda praia, Cabo Frio, cidade integrante da Região dos Lagos fluminense, entrou de cabeça na nova onda. Com a ajuda de Dona Nilza, costureira mente aberta que, em 1953, produziu o seu primeiro modelo nos fundos de sua casa, localizada no bairro Gamboa, em pouco tempo banhistas desfilavam a novidade nas praias cabo-frienses, visitadas por milhares de turistas durante todo o ano.

O negócio deu tão certo que, 20 anos depois, comerciantes da cidade que investiram no ramo já tinham endereço fixo: a Rua dos Biquínis, registrada oficialmente como Gamboa Shopping. Nos anos 70 e 80, cerca de 40 lojas faziam parte do empreendimento, mas o boom aconteceu mesmo na década de 90, com a instalação de 50 novas lojas. Atualmente, o empreendimento reúne cerca de 150 lojas e, por ano, são fabricadas mais de cinco milhões de peças. De acordo com Armando Braga, atual presidente da Associação Comercial e Industrial da Rua dos Biquínis, toda essa movimentação gera cerca de cinco mil empregos diretos e fatura, também anualmente, mais de R$ 100 milhões.

*Mais informações: contatohypexmidia@gmail.com

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias