Guardas Civis prendem homem que traficava no entorno de escola de Búzios

Gabriel da Silva Sampaio foi flagrado em uma trilha nos fundos da escola Paulo Freire


Durante ronda escolar realizada no final da tarde desta quarta (19), uma equipe de Guardas Civis Municipais de Armação dos Búzios flagrou Gabriel da Silva Sampaio, que se dirigia para uma trilha localizada nos fundos da escola Paulo Freire, dispensando algo e tentando fugir ao perceber a presença da viatura.

Ao abordarem o acusado, foi constatado que ele estava com 15 cigarros de maconha, e ele confessou que traficava nas imediações da escola.

Gabriel da Silva foi levado para a 127ª DP, onde foi autuado e ficou preso por tráfico.

 

JOVEM É DETIDO POR TRÁFICO EM RIO DAS OSTRAS

Durante patrulhamento pela Rua 59, no bairro Cláudio Ribeiro, em Rio das Ostras, policiais flagram um jovem saindo de uma area de mata, e questionaram o que ele estava fazendo no local. O acusado acabou confessando que havia escondido uma craga de cocaína no local, e levou os PMs até o esconderijo das drogas.

O jovem foi encaminhado para a 128ª DP, onde ficou apreendido junto com as 100 cápsulas de cocaína.

 

25º BPM FAZ PATRULHAMENTO OSTENSIVO NO MINHA CASA MINHA VIDA DE CABO FRIO

Desde quarta-feira (19), policiais militares do 25º BPM fazem um patrulhamento ostensivo no Condomínio Monte Carlo, do programa Minha Casa Minha Vida, localizada no Jardim Espenaça, em Cabo Frio.

O objetivo é evitar delitos no local e trazer tranquilidade aos moradores do conjunto habitacional, que sofre com a violência de disputas do tráfico.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias