#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cristina Frazão curtindo um aniversário em Maricá; Daniela Simões e o marido Luiz Augusto curtindo a balada; Angélica Maurício reuniu muitos amigos com uma mega festa com roda de samba em Búzios; E muito mais!


PRIMEIRO ANINHO 

A queridíssima jornalista Cristina Frazão da Intertv de Cabo Frio, foi no último final de semana para Maricá curtir o aniversário de um aninho da princesa Alice, filha da amiga e Coach Thaísa Muniz. Parabéns e muitas felicidades! Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

AMOR ESTÁ NO AR

A proprietária da Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, Daniela Simões, curte as noites da cidade no maior romance ao lado do maridão Luiz Augusto. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

QUARTETO FANTÁSTICO 

Sábado (15) Angélica Maurício reuniu muitos amigos com uma mega festa com roda de samba em Búzios, para comemorar o aniversário. Na foto: a jornalista mais queridinha da Região dos Lagos, Renata Cristiane, Fernanda Carriço, Angelica Mariricio e Tatiana Grynberg. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

 

FÉRIAS NA NEVE 

A colunista de moda do RC24h, Paola Simões, tirou uns dias de férias e foi curtir a neve em Farellones no Chile. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

FESTA JUNINA DA MARINHA 

Os queridos oficiais da reserva da Marinha do Brasil, Carlos Cano com a esposa Dayse Cano e José Ferraz com a esposa Mariluci Menezes Ferraz, curtiram a festa no CPC(Casa da Praia Clube)clube dos Oficiais no sábado (15) em São Pedro da Aldeia. Eles arrasam na alegria! 

 

 

 

 

 

 

 

JANTAR PARA ELA 

Wilmar Mureb de Cabo Frio preparou um mega jantar para a esposa Alessandra Mureb, no Dia dos Namorados. Lógico, aproveitaram também para comemorar os 40 anos de casados. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre vocês! 

 

 

 

 

 

 

 

NOITE NO PUB NAVAL

O queridíssimo casal, Cláudio Liscio e Georgiana Faria (Gigi) de São Pedro da Aldeia, curtiram uma noite no Pub do CPC (Casa da Praia Clube) clube de Oficiais da Marinha. Eles amaram a decoração e as cadeiras de helicópteros. Por onde passam esbanjam alegria. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO A NOITE 

O oficial da reserva da Marinha, Raul Ventura, curtiu a noite aldeense de festa junina ao lado da esposa Tania Maria Teixeira de Almeida. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

SEMPRE JUNTOS 

O queridíssimo casal, o vereador e comerciante de São Pedro da Aldeia Ediel Teles e a esposa Damiane Hambrich Machado, estão sempre juntinhos nos eventos e na pizzaria. Essa menina é super parceira. Esta atitude  é a prova de que o homem cresce com uma mulher guerreira ao lado. Super queridos! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

EM PORTUGAL 

Cássia Zapp de Cabo Frio, está curtindo dias incríveis por Portugal. Na foto, ela está nos Lagos no Algarve. Belíssima escolha. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- FERIADÃO CHEGANDO: Próxima quinta (20), será de feriado de Corpus Christ e o ideal já é se preparar e ir ao mercado para não se estressar nas filas. Fica a dica! 

- QUEM GOSTA DE PRAIA VAZIA: Tem que aproveitar antes do feriado ou após. Ninguém merece disputar espaço na areia. Outro problema sério é a quantidade de gente com rodas de futebol próximo ao Lido na praia do Forte em Cabo Frio, que impossibilita as pessoas de passarem e as crianças de brincarem sem levar uma bolada. Por onde andam os responsáveis em proibir essa prática nas areias? 

- PING PONG DO MAL: Parece que está difícil de controlar essa turma da bagunça em Cabo Frio. Eles já tomaram o Boulevard Canal, foram para a Passagem, retornaram para o Boulevard Canal e agora invadiram a rua Porto Alegre. A turma fica no meio da rua e as pessoas não conseguem passar com os carros. Além de não consumirem nos restaurantes ainda espantam os clientes. Aff...

 

PARA REFLETIR: Abstraia, finja demência, faz cara de paisagem, faz a egípcia, mas não se desequilibre por conta de quem não merece um segundo do seu dia. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana de feriado maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias