VÍDEO / Suspeitos de envolvimento na morte de casal morador do MCMV de Cabo Frio são detidos nesta segunda (17)

Vítimas foram assassinadas na terça-feira (11) e corpos localizados em mata próxima ao Minha Casa Minha Vida na quinta (14)


Quatro homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o assassinato de um casal morador do Condomínio Monte Carlo, o Minha Casa Minha Vida, em Cabo Frio, foram detidos na manhã desta segunda-feira (17). 

Segundo a Polícia Militar, o primeiro acusado, identificado como Ricardo Junior Rodrigues Vieira, o Ricardinho, foi detido na Rua Apolinário Nascimento, no Jardim Esperança. Já Thiago Duarte da Silva, o Pão Careca; Adriano Cordeiro Pereira, o De Campo; Jesu da Sila, o P.I; e Suzane Regis da Silva foram localizados no Condomínio Monte Carlo.

Com os acusados foram apreendidos duas pistolas, um revólver, munições, celulares, material para endolação de drogas e roupas camufladas.

Os envolvidos foram apresentados à 126ª DP, onde foram indiciados no Art. 121 do C.P (homicídio), autuados no Art. 16 da lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo), art. 33 e 35 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas) e permaneceram presos.

Francisco José da Costa e Débora Alves foram espancados e sequestrados por criminosos na tarde da última terça (11), no apartamento que moravam. Os corpos foram localizados com marcas de tiros e em decomposição em uma mata próxima ao condomínio na quinta (14).

 

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias