Após confronto armado em Cabo Frio, criminosos são presos buscando atendimento médico

Motociclista é atingido por tiro na Reserva do Peró, em Cabo Frio


Dois homens foram presos enquanto buscavam atendimento médico em unidades de saúde de São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras neste domingo (16).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram baleados durante um confronto armado na Rua Beira Alta, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, durante a manhã. Eles conseguiram fugir após a troca de tiros, deixando farta quantidade de material entorpecente para trás.

Foram apreendidos 1685 cápsulas de cocaína, 215 munições, carregadores e uma pistola calibre 9mm.

Durante o registro da ocorrência na 126 DP, os agentes receberam uma informação que um suspeito com tornozeleira eletrônica deu entrada no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e outro em Rio das Ostras, ambos com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Os homens foram reconhecidos pela PM como participantes do confronto e presos.

 

Motociclista é atingido por tiro na Reserva do Peró, em Cabo Frio

Um motociclista de 19 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (16), quando passava pelo bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio.

Segundo a vítima, ele passava de moto pelo local quando ouviu um estampido e percebeu que estava sangrando. O rapaz chegou a ver um homem saindo do meio de um matagal com uma arma na mão. Ele não conseguiu identificar o criminoso e seguiu direto para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.

 

*Fonte: PMERJ - 25ºBPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias