Homem é assassinado neste sábado (15) em Cabo Frio

Após denúncia, líder do tráfico no Morro da Boa Vista é preso em Arraial do Cabo


Na madrugada deste sábado (15), Cláudio Alves de Souza, de 40 anos, conhecido como "Mineiro", foi morto a tiros na  Rua Amazonas, no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.

Policiais estiveram no local e acompanharam o trabalho dos peritos, que encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal de Macaé, onde aguarda liberação.

O caso foi registrado na 126ª DP e a polícia ainda busca informações sobre o autor e a motivação do crime.

 

LÍDER DO TRÁFICO NO MORRO DA BOA VISTA, EM ARRAIAL DO CABO, É PRESO NA TARDE DESTE SÁBADO (15)

Após denúncia, policiais foram até uma residência no local conhecido como Beco do Cano, no Morro da Boa vista, em Arraial do Cabo, onde conseguiram abordar Wagner da Silva Dias, o Coroa, que confessou ser um dos lideres do tráfico na comunidade.

O acusado mostrou aos agentes o local onde estavam escondidos um tablete de maconha de 500 gr, 63 buchas de maconha, 17 cápsulas de cocaína e R$ 50.

Wagner e todo o material foram levados para a 132°DP e, posterior para a 126°DP, onde o acusado ficou preso e as drogas apreendidas.

 

HOMEM É PRESO COM DROGAS E ROUPAS CAMUFLADAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Durante patrulhamento pela Rua Wilson Rodrigues dos Santos, no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, policiais desconfiaram da atitude de Edson Muniz Moraes, conhecido por possuir envolvimento com a criminalidade, e fizeram a abordagem.

Com o acusado, foram encontrados 150 gr de pasta base de cocaína, duas peças de roupa camufladas, um rádio transmissor e um tubo de fogos de artifício.

Edson foi conduzido para a 126° DP, onde foi preso e autuado, e o material ficou apreendido.

 

PMS REMOVEM BARRICADAS DO TRÁFICO NA ESTRADINHA, EM CABO FRIO

Após denúncia de que barricadas estariam sendo construidas por traficantes na Rua Dimas Teixeira, no local conhecido como Estradinha, em Cabo Frio, policiais foram até o local e flagraram alguns suspeitos próximo ao local indicado, mas o grupo conseguiu fugir. As barricadas que estavam sendo instaladas foram retiradas e o direito de ir e vir das pessoas foi reestabelecido.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias