ESPORTE / Brasil estreia com vitória na Copa América 2019

Próxima partida da seleção é na terça-feira, às 21h30, em Salvador, contra a Venezuela


A Seleção Brasileira fez na noite desta sexta-feira (14) um jogo tranquilo, porém longe de encantador diante da Bolívia, na estreia da equipe na Copa América de 2019, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Em um duelo que deixou a desejar tanto dentro quanto fora de campo, Philippe Coutinho, em pênalti dado pelo VAR e em cabeçada sem goleiro, fez os gols que deram tranquilidade. Everton, já no fim, assegurou o 3 a 0.

O resultado deixa a equipe, vaiada ao final do primeiro tempo e aplaudida no encerramento do jogo, na liderança do Grupo A, naturalmente, ainda à espera da outra partida da chave. O duelo entre Venezuela e Peru será realizado a partir das 16h (de Brasília) deste sábado, na Arena do Grêmio.

Os comandados de Tite agora terão a missão de encarar a equipe da Venezuela, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Salvador, na Arena Fonte Nova. Os brasileiros ainda treinam na Academia de Futebol, do Palmeiras, no sábado, antes de viajarem à Bahia. Os bolivianos, por outro lado, encaram o Peru pouco antes, às 18h30 (de Brasília) da terça-feira, no Maracanã.

*Matéria da Gazeta Esportiva

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias