A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6e9e6135f2f20dd30512a5a14c6eca7f3f4a9de7): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Eliane Ribeiro celebrando casamentos simbólicos em Búzios; Rafael Peçanha e Lívia Mendes curtindo mais um Dia dos Namorados; E muito mais!


AMOR EM BÚZIOS 

No último dia (12), a Prefeitura de Búzios, a Secretaria de Turismo e Associação Comercial da cidade, realizaram um belo evento, "Amor em Búzios", e fizeram mais de 30 celebrações de casamentos simbólicos. A querida Eliane Ribeiro, celebrou o amor dos casais e pediu a benção de Deus para todos. Quem quiser uma cerimônia exclusiva e personalizada de acordo com a história do casal, a queridíssima Eliane Ribeiro de Cabo Frio é a celebrante certa. Muitas felicidades aos noivos! 

 

 

 

 

 

 

JUNTOS SEMPRE 

O querido casal, o vereador de Cabo Frio Rafael Peçanha e a linda esposa, Lívia Mendes, curtiram mais um Dia dos Namorados bem romântico. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

RAINHA DAS UNHAS 

A queridíssima Fernanda Souza de São Pedro da Aldeia, teve um belo jantar romântico com o maridão Willians Barbosa no Dia dos Namorados. A bela é a melhor em unhas de fibra de vidro de todos os tempos, além das fibras ela é mega criativa em decoração encapsulada. Quem quiser uma unha belíssima e diferente só ela faz. Essa menina arrasa! 

 

 

 

 

 

EM TODO LUGAR

O lindo casal, o oficial da Marinha do Brasil Renato Gomes e a bela esposa Vanessa de Menezes Ferreira, esbanjam amor por todo lugar que passam. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

BELO CASAL

O lindo casal, Suellen de Assis Melo e Cláudio Melo de São Pedro da Aldeia serão os eternos namorados. Puro romance! 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DOS NAMORADOS NO PERU

A turismóloga Karla Souza e Willian Silva de Búzios foram passar o Dia dos Namorados em Lima no Peru. Muito romantico! 

 

 

 

 

 

 

O SOM DO AMOR 

Anderson Lopes e a esposa Eliana Lopes aproveitaram o Dia dos Namorados bem juntinhos. Com certeza ele colocou uma bela canção para a amada, pois ele era o DJ mais queridinho dos cabofrienses da antiga, o famoso Mangueira. Top! 

 

 

 

 

 

 

NO JAPA 

O casal Léo Borges e a esposa Débora Borges teve um belo jantar romântico com em um restaurante japonês em São Pedro da Aldeia. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

AMOR DE TENAN

A querida advogada Tereza Tenan, de Cabo Frio, comemora o Dia dos Namorados todos os dias com o maridão, Bruno Dutra. Eles arrasam! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SAQUA MOTO ROCK: Este final de semana é para curtir muito rock e admirar belíssimas motos no,” Saqua Moto Rock” em Saquarema. Chamem os amigos e curtam o evento com a belíssima paisagem. 

- SEXTOU: Que Tal um passeio com os amigos hoje(14) e tomar deliciosos drinks? Nos vemos por ai! 

- DETRAN DE CABO FRIO: Precisa ter mais carinho com os clientes, que tomam chá de cadeira para pegar uma simples informação. Eita Brasil! 

 

PARA REFLETIR: Hoje é tarde, amanhã mais ainda...Não deixe nada para depois. Fica a dica! 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias