SÃO PEDRO / Terceira rodada do Campeonato de Dupla de Malha acontece neste domingo (16)

Às 10h deste domingo (16), Balneário e Municipal se enfrentam na Pista do Balneário Malha Clube, localizado na Rua Pompeu de Albuquerque, no bairro Balneário das Conchas


São Pedro da Aldeia segue promovendo o Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha. Às 10h deste domingo (16), Balneário e Municipal se enfrentam na Pista do Balneário Malha Clube, localizado na Rua Pompeu de Albuquerque, no bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia, enquanto Primavera e Iguaba jogam em Casimiro de Abreu, em disputas que valem pela terceira rodada da competição.

O torneio é dividido em turno e returno; as partidas acontecem a cada 15 dias, sempre aos domingos, às 10h. Participam da edição 2019 do Campeonato Intermunicipal de Dupla de Malha as equipes Balneário, de São Pedro da Aldeia; Iguaba, de Iguaba Grande; Ipiranga, de Maricá; Municipal, de Nilópolis, e Primavera, de Casimiro de Abreu. Ao fim do torneio, serão premiados o campeão, vice-campeão e os seis primeiros artilheiros.

Praticada, em sua maioria, por atletas com idade superior a 55 anos, a malha é uma modalidade esportiva de pontaria que consiste no lançamento de discos de metal com a intenção de derrubar ou deixá-los mais próximo possível de um pino. Cada equipe é formada por cinco duplas e cada dupla vencedora garante 03 pontos, podendo marcar até 15 pontos no total.

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias