P2 prende suspeito com arma e granada após confronto em Araruama

Moradores relatam noite de tiroteio no Manoel Corrêa e Boca do Mato, em Cabo Frio


Um homem foi preso nesta quinta-feira (13) pela equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), em Araruama.

Segundo a ocorrência, durante um trabalho de inteligência da P2 na Mata do Campo do UTA, os agentes avistaram cinco suspeitos armados.

Ao perceber a aproximação dos policiais, os criminosos dispararam, dando início a um confronto armado. Após a troca de tiros, os agentes efetuaram buscas pelo local e encontraram uma pistola calibre 9mm, munições e uma granada.

A Polícia encontrou marcas de sangue e deu início a buscas em unidades de saúde de Araruama. Roberto Santiago Galvão deu entrada em um posto de saúde com marcas de tiro. Ele recebeu voz de prisão e foi transferido para o Hospital Regional, onde permaneceu acautelado.

A ocorrência foi registrada na 118 DP, onde foi constatado que o suspeito já possui passagens por homicídio, tráfico, roubo e receptação.


Ainda em Araruama, um criminoso do Morro do Dendê, na capital, foi preso nesta quinta, também pela P2.

A prisão aconteceu depois que os agentes receberam uma informação de que o homem, identificado como Leandro Rogério Ribeiro, o Neguinho, estava tentando se estabelecer como chefe do tráfico no bairro Regamé.

Os policias foram até um sítio na localidade e abordaram o suspeito. Ele foi encaminhado para a 118 DP, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto. Leandro já tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.


Moradores relatam noite de tiroteio no Manoel Corrêa e Boca do Mato, em Cabo Frio

Moradores dos bairros Manoel Corrêa e Boca do Mato vivenciaram mais uma noite de intensa troca de tiros nas comunidades nesta quinta-feira (13).

Segundo relatos, elementos armados atiraram contra policiais, desencadeando um confronto.

No bairro Manoel Correa, a troca de tiros começou por volta das 18h30, quando uma equipe da Polícia Militar chegou à comunidade.

Na Boca do Mato, o confronto teve início durante uma abordagem a um veículo suspeito. Os ocupantes do carro não obedeceram uma ordem de parada, dando início a uma perseguição. Elementos armados atiraram contra a viatura na Rua das Crianças.

Ninguém foi preso ou ferido durante os confrontos. O veículo foi apreendido e encaminhado para a 126 DP, onde as ocorrências foram registradas.


Quadrilha é detida por roubo em Rio das Ostras

Dois homens e um menor foram detidos na noite desta quarta-feira (12), em Rio das Ostras, suspeitos de participarem de roubos no bairro Recanto.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos já tinham passagens por roubo e tráfico de drogas.

Conforme funcionários de um supermercado no bairro Jardim Campomar, os criminosos entraram no estabelecimento com celulares furtados e foram surpreendidos pela PM na saída. Um simulacro de pistola foi apreendido com o bando.

A PM informou que um dos envolvidos estava usando uma tornozeleira eletrônica. Eles foram encaminhados para a 128 DP e atuados.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias