Homem assalta coletivo em Cabo Frio, é detido por pedestre e preso por policiais da UPAm

Menor é assassinado em Rio das Ostras


Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (12) após assaltar um ônibus da linha 321 - São Cristóvão x Tangará, da Auto Viação Salineira, em Cabo Frio.

De acordo com testemunhas, o suspeito embarcou no coletivo normalmente, pagou a passagem ao motorista e, momentos depois, agrediu o condutor do ônibus. O assaltante pegou todo o dinheiro no caixa e fugiu. Um pedestre que passava pelo local, na altura do Dormitório das Garças, conseguiu abordar e imobilizar o suspeito até a chegada dos agentes da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm).

Em nota, a Auto Viação Salineira confirmou as informações e acrescentou que "o indivíduo foi preso e o caso foi devidamente registrado na 126ª DP de Cabo Frio".


Menor é assassinado em Rio das Ostras

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Liberdade, em Rio das Ostras. Segundo a polícia Civil, Lucas Matheus Ribeiro foi assassinado dentro da própria casa, na frente da família.

De acordo com testemunhas, dois homens armados invadiram a residência e dispararam contra o garoto, que estava dormindo no quarto.

A Civil informou que o pai da vítima tem anotações criminais, mas o jovem não. A mãe do rapaz foi presa recentemente durante uma operação da Polícia Civil, que prendeu mais de 20 pessoas por associação criminosa ao tráfico de drogas.

O caso foi registrado na 128 DP e a polícia realiza diligências no local em busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar na identificação dos autores do crime.

 

Foragidos da justiça são presos em Macaé

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, nesta quarta-feira, (12), em Macaé, Edielson Rodrigues Pitanga Filho, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo cartório do Juizado Especial Adjunto Criminal de Macaé, pelo crime de ameaça, e Luana da Silva Moura, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo cartório da 1ª Vara Criminal de Macaé, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação teve como objetivo cumprir mandados de prisão por crimes de roubo, tráfico, furto e na forma da Lei Maria da Penha. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.


*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias