Miss São Pedro da Aldeia 2019 acontece neste sábado (15)

Evento vai coroar um Mister e as sete vencedoras das categorias Baby, Mini, Mirim, Pré Teen, Teen, Juvenil e Adulta


No próximo sábado (15), será realizado o Miss São Pedro da Aldeia 2019. A grande final do concurso de beleza municipal vai reunir 46 concorrentes femininas e dois representantes masculinos, a partir das 18h, no Space Hall, na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Praia Linda.

O evento vai coroar um Mister e as sete vencedoras das categorias Baby, Mini, Mirim, Pré Teen, Teen, Juvenil e Adulta. A programação contará com apresentações de música e dança, além de desfiles individuais em trajes de banho e de gala. 

A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, destacou a segunda edição do concurso no município. “Esse é o segundo concurso de Miss São Pedro da Aldeia e estamos muito felizes por estarmos juntos, dando todo o apoio a esse projeto grandioso. O evento promete ser um sucesso, assim como foi a primeira edição. São muitas crianças, jovens e famílias envolvidas nesse trabalho tão bonito. Foi uma jornada de muito aprendizado, desafios e novas experiências. Todas já são vencedoras e estaremos na torcida”, disse.

A grande final do concurso municipal vai reunir candidatas dos bairros Flexeira, São João, Rua do Fogo, Jardim Soledade, Colina, Morro dos Milagres, Estação, Centro, Praia do Sudoeste, Nova São Pedro e Balneário, na faixa etária entre 4 e 24 anos de idade. O evento será dividido em duas sessões: a primeira, das 18h às 21h, vai coroar as vencedoras das categorias Baby, Mini e Mirim. A segunda parte da programação, a partir das 21h, será destinada à premiação das misses Pré-Teen, Teen, Juvenil e Adulta. Após a etapa municipal, as finalistas seguirão para as disputas estaduais.

“A Prefeitura tem sido uma grande parceira do nosso projeto e a expectativa é a melhor possível. O grupo é muito bom, as candidatas estão muito preparadas, todas se entregaram verdadeiramente a esse trabalho e tenho certeza de que cada uma delas vai sair transformada. Já temos algumas candidatas que passaram pelo Miss Rio de Janeiro e, em outubro, vão representar São Pedro da Aldeia no Miss Brasil, dando continuidade a essa história linda do município dentro dos concursos de Miss pelo país”, afirmou a coordenadora do Miss São Pedro da Aldeia 2019, Tatiana Musse, credenciada nas bandeiras Beleza, Latina e Universo.

A abertura da programação será marcada com apresentação de dança, seguida pelos desfiles individuais das candidatas ao júri artístico. A grande final vai contar, ainda, com números de sapateado e de danças urbanas, além de show com o cantor Phael Gutemberg. No comando da apresentação estarão a Musa Rio de Janeiro Universo 2019, Mayara Costa, e o digital influencer André Jotha. Além da coroação das sete grandes vencedoras, também haverá premiação para Miss Talento e Miss Plus Size. Todas as categorias infantis serão contempladas com faixas de participação.

Para chegar à grande final, as candidatas aldeenses percorreram uma série de etapas classificatórias e preparatórias, com encontros, ensaios e aulas semanais no espaço da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. As concorrentes receberam treinamento em requisitos como postura, passarela, artes cênicas, técnicas de expressão facial e corporal, etiqueta, modelo fotográfico, automaquiagem e história da cidade. 

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias