Casa da Cultura de São Pedro da Aldeia abre exposição de grafite nesta sexta-feira (14)

A exposição de grafite “School Of Street” fica no local até o mês de julho e tem visitação gratuita


A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos abre, nesta sexta-feira (14), a exposição de grafite “School Of Street”, assinada pela dupla de grafiteiros Vovô & Vini Max. A abertura está marcada para as 18h com coquetel, apresentações culturais e DJ convidado, além da participação especial dos alunos da Escola de Artes. A visitação gratuita poderá ser feita até o dia 12 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

 A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, falou sobre a expectativa para a abertura de mais uma exposição no espaço. “Estamos muito felizes em abrir mais uma mostra na Casa da Cultura. Queremos, cada vez mais, inserir os jovens e adolescentes no meio cultural e colocá-los em contato com as diversas manifestações artísticas. Será um evento totalmente diferenciado, com muita música e a participação dos nossos alunos da Escola de Artes Municipal. Convidamos toda a população a estar presente conosco e a prestigiar os nossos artistas”, disse.

A exposição “School Of Street” vai contar com obras, paineis, instalações e objetos diversos, elaborados a partir das técnicas do grafite. A proposta é difundir ideias, suscitar reflexões e o pensamento crítico, além de disseminar a arte do grafite como manifestação artística contemporânea no meio urbano.

Informações sobre o evento e agendamentos para visitação coletiva (grupos e escolas) podem ser obtidas pelo telefone (22) 2625 5167 ou, ainda, pelo e-mail casadaculturapmspa@gmail.com.

Categorias: São Pedro da Aldeia Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias