São Pedro da Aldeia oferece aulas gratuitas de circuito funcional

Para a inscrição, são solicitadas cópias do RG, CPF e comprovante de residência


O Projeto Orla em Movimento oferece à população de São Pedro da Aldeia a oportunidade de fazer exercícios físicos regularmente e se dedicar ao cuidado da saúde e do corpo. Para os moradores dos bairros Balneário, Centro e Praia Linda, uma das opções é o circuito funcional. As aulas são gratuitas, acontecem ao ar livre e são conduzidas por professores qualificados.

No Balneário, as atividades são realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h às 9h, na altura do quiosque de vidro. Já no bairro Praia Linda, a modalidade é desenvolvida próximo ao Condomínio Orla Azul, às segundas e quartas-feiras, também das 8h às 9h.

Para os moradores do Centro e bairros vizinhos, as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras em três horários: das 7h às 8h, das 18h às 18h45 e das 19h30 às 20h15. As atividades na Praia do Centro também são realizadas nas terças e quintas-feiras, das 18h às 18h45 e das 19h30 às 20h15.

O subsecretário municipal de Esporte e Lazer, Thiago Costa, comentou a iniciativa. “A pedido do Prefeito, buscamos promover, cada vez mais, a qualidade de vida, por meio do incentivo ao esporte e à prática de atividades físicas. Por isso, oferecemos aulas gratuitas pelos projetos ‘Orla em Movimento’ e ‘Movimenta São Pedro’, além de sempre apoiarmos os eventos esportivos que acontecem em nossa cidade, proporcionando momentos de lazer e diversão”, declarou.

Para a inscrição, são solicitadas cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados devem se inscrever na Subsecretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade, ao lado da Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

Categorias: São Pedro da Aldeia Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias