#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Todo o 'Borogodó' de Renata Millem e Vanina Dias; Tatiana Grynberg visitando o Real Gabinete Português de Leitura no Rio de Janeiro; Projeto Moça Bonita prestando um lindo trabalho de amor ao próximo; E muito mais!


MENINAS DO BOROGODÓ

As queridíssimas, a arquiteta Renata Millem e Vanina Dias do restaurante mais queridinho da Passagem em Cabo Frio o Borogodó, levam sempre o maior charme para o local. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

O CHARME DE GRYNBERG NO RIO 

A lindissima Tatiana Grynberg está brilhando no Real Gabinete Português de Leitura no Rio de Janeiro. Essa menina arrasa por onde passa. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

PROJETO MOÇA BONITA 

A contadora e presidente da UNICON (União de Profissionais de Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro) de Cabo Frio, foi com a mãe no salão da Luisa Maria que faz um maravilhoso trabalho de amor ao próximo. Luisa ajuda pessoas com câncer emprestando perucas, dá atenção, amor e levanta a autoestima. Cada cabelo que corta, ela viaja para trazer mais perucas. O nome do projeto é, MOÇA BONITA. Todos podem ajudar doando cabelos. Que Deus a abençoe grandemente! 

 

 

 

 

 

TÁ BOMBANDO ESSA AMIZADE 

O querido técnico de enfermagem do Hospital Central de Emergência (HCE) de Cabo Frio do setor de hemodiálise, Cláudio Junio Ferreira Bastos, quando está de folga adora curtir com a bela amiga Neid Hofmann em São Pedro da Aldeia. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

NO ARRAIÁ

O querido casal, André Luis e Glaucia Magalhães, já estão aproveitando a temporada de Arraiá em Cabo Frio. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NAMORADOS NA COLUNA SOCIAL: Surpreenda seu amor e mande a foto do  Dia dos Namorados para sair na próxima coluna de sexta (14). Basta mandar pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Estou aguardando! 

- DIA DO AMOR: O Dia dos Namorados tem que ser todos os dias. Pois, o amor é como uma flor que tem que ser regada e receber carinho todos os dias. Mais como o comércio estipulou um dia para movimentar as vendas, a dica é passear, curtir um belo jantar, dar flores e lógico não pode faltar o presente. Que tal um jantar romântico em casa? Com certeza os restaurantes estarão com a maior fila. Ame e valorize sempre quem te ama! 

- DIA DA BATALHA NAVAL DO RIACHUELO: Hoje (11), se comemora o Dia da Batalha Naval do Riachuelo e todas as unidades da Marinha do Brasil estão em comemoração. Parabéns! 

 

PARA REFLETIR: Não espere ter tudo para aproveitar a vida. Você já tem a vida para aproveitar tudo. 

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias