CABO FRIO / Casal é sequestrado após ser violentado na frente do filho no Condomínio Minha Casa Minha Vida

Vizinhos e familiares revelaram que Francisco José da Costa e Débora Alves vinham sofrendo ameaças de traficantes que atuam no conjunto habitacional por serem oriundos do bairro Guarani, onde o tráfico é comandado por uma facção rival, mas ressaltam que o casal não tinha nenhum tipo de ligação com atividades ilícitas


Francisco José da Costa e Débora Alves, moradores do Condomínio Montes Carlo, do Programa Minha Casa Minha Vida, localizado no Jardim Esperança, em Cabo Frio, foram sequestrados por criminosos que atuam na região durante a tarde desta terça-feira (11).

Vizinhos e familiares revelaram que Francisco e Débora vinham sofrendo ameaças de traficantes que atuam no conjunto habitacional por serem oriundos do bairro Guarani, onde o tráfico é comandado por uma facção rival, mas ressaltam que o casal não tinha nenhum tipo de ligação com atividades ilícitas.

Ainda de acordo com informações de pessoas próximas, Francisco e Débora teriam sido violentados na frente do filho deles, um garoto de 8 anos que ficou em choque com o crime. 

Policiais militares foram ao local e buscam mais informações sobre o caso, que foi registrado na 126ª DP, onde segue sob investigação.

 

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias