A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7d0e6f48c5b4b0ce2c59d07d498251006af2586e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEO / Gerente de lanchonete é morto a facadas em comunidade de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEO / Gerente de lanchonete é morto a facadas em comunidade de Cabo Frio

Casal é preso com farta quantidade de drogas em Macaé


Um homem foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (10) na Favela do Lixo, no Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Vladimir Mattos, de 30 anos, era gerente de uma rede de lanchonetes da cidade.

Conforme testemunhas, Vladimir estava se relacionando com uma mulher casada e teria ido encontrá-la na comunidade. Ao chegar no local, o marido dela desferiu mais de 15 golpes de facas em Vladmir, que morreu na hora. A Polícia Militar não confirmou a informação.

Ainda segundo populares, o criminoso fugiu do local do crime e a polícia foi acionada. Traficantes esconderam o corpo em outro local e foi necessária a entrada de um Caveirão da PM para que o corpo fosse retirado do interior da Favela do Lixo.

O corpo de Vladimir foi encaminhado para o IML de Macaé. O caso foi registrado na 126 DP e o clima segue sob tensão na comunidade na manhã desta terça-feira (11).

Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda novas informações.

 

 

Traficante é preso no Morubá, em Cabo Frio

Um homem apontado como gerente do tráfico da comunidade do Morubá, em Cabo frio, foi preso na manhã desta segunda-feira (10).

Conforme a Polícia Militar, Davi Virgílio da Silva, de 18 anos, foi detido durante uma incursão dos policiais pela comunidade. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado em seguida.

Davi foi localizado com uma sacola contendo 878 papelotes de cocaína e 201 buchas de maconha. Ele foi encaminhado para a 126 DP e preso por tráfico de drogas.

 

Casal é preso com farta quantidade de drogas em Macaé

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 26, foram presos nesta segunda-feira (10), no bairro Lagomar, em Macaé. Segundo a Polícia Militar, eles estavam com uma farta quantidade de drogas.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima dando conta que a suspeita estava guardando drogas em casa, na rua W 30. No local, o casal foi abordado pela PM.

A mulher permitiu a entrada dos agentes na residência, onde foram encontradas 25 bolas de cocaína, totalizando 3.215 pinos do entorpecente.

A dupla foi encaminhada para a 123 DP. Eles permaneceram presos por tráfico de drogas.

 

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias