A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session822f49bff59eab67ec910ec6250a7e55d1f3afb8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ação emergencial da LBV apoia famílias em situação de vulnerabilidade social | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Ação emergencial da LBV apoia famílias em situação de vulnerabilidade social

Campanha "Diga Sim!" mobiliza voluntários, parceiros e sociedade a angariar doações para famílias mais humildes


As famílias em situação de pobreza são as que mais sofrem com os fenômenos climáticos que ocorrem nas diversas regiões do Brasil, como as estiagens, o frio e as cheias, isso sem contar o aumento do desemprego e a própria situação socioeconômica pela qual passa o país. O ato de estender a mão ao próximo tem auxiliado na sobrevivência de milhares de pessoas.

 A Legião da Boa Vontade (LBV), além do trabalho diário que realiza em suas 82 unidades de atendimento, também promove várias ações emergenciais, que contribuem para minimizar o sofrimento das famílias. A campanha Diga Sim! é uma dessas iniciativas, por meio da qual a Instituição mobiliza voluntários, parceiros e a sociedade a angariar doações que são entregues a estas entre os meses de maio e agosto.

 Nesse período do ano, a LBV entrega cestas de alimentos não perecíveis e cobertores às famílias que participam dos serviços de assistência social da Instituição e às atendidas por organizações parceiras. As doações ajudam a complementar a renda delas e a amenizar o sofrimento causado pela falta de alimentos e o frio.

 Ação emergencial da LBV

Para essas famílias, a solidariedade, muitas vezes, é a única esperança. Por isso, toda contribuição é muito bem-vinda! Você pode ajudar doando alimentos e/ou cobertores ou, ainda, fazendo um donativo pelo site www.lbv.org/digasim.

 Em Cabo Frio, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Joaquim Nogueira, 772, São Cristóvão. Para outras informações ligue: (22) 2648-9000.

Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias