Trio assalta Lojas Americanas em Unamar. Parte do material é recuperado pela PM

Em São Pedro da Aldeia e Arraial apreensões de armas e grande quantidade de drogas. Rio das Ostras e Conceição de Macabu também registram ocorrências de porte de arma e tráfico


A polícia está à procura de três criminosos que assaltaram as Lojas Americanas em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, neste sábado (8). O estabelecimento fica dentro do Shopping Unapark.

Quem acionou a polícia militar foi um pedestre que passava pelo local no momento do crime e correu até o DPO para pedir ajuda. A viatura seguiu para o local, mas os suspeitos conseguiram fugir em duas motos. Os funcionários relataram que os assaltantes estavam armados.  

No momento da fuga, os criminosos acabaram deixando duas sacolas para trás, com parte do material roubado. Sendo assim foi possível recuperar três notebooks e 24 celulares. A quantidade restante do material levado pelos criminosos ainda não foi divulgada.

APREENSÕES DE DROGAS E ARMAS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Em São Pedro da Aldeia, a polícia militar realizou apreensões de drogas e armas neste sábado (8), em ocorrências nos bairros São João e Balneário. De acordo com informações do 25º BPM, uma pistola 9m com 'kit rajada', munições, rádios transmissores, além de 383 cápsulas de cocaína e dinheiro foram apreendidos em incursão no São João. Dois foram detidos na Rua Araújo e levados para a 126ª DP (Cabo Frio, central de flagrantes), ficando presos por tráfico e associação para o tráfico.

 

 

 

No Balneário, a ocorrência foi na Rua Francisco Alves de Mendonça. Conforme a PM, os policiais notaram um veículo Audi A4 estacionado no local e indagaram um casal de namoradas que estavam no carro; uma delas é conhecida pela polícia por tráfico de drogas. Foram questionadas de quem era o carro e descobriu-se que o veículo havia sido roubado um dia antes, em Araruama. Na casa de uma das mulheres, perto dali, a PM apreendeu 107 cápsulas de cocaína e 43 buchas de maconha. Ambas foram levadas para a 126ª DP e uma delas ficou presa.

 

ARRAIAL DO CABO

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas em Arraial do Cabo. A ocorrência foi neste sábado (8), no Morro da Boa Vista. Segundo a PM, após denúcna, policiais chegaram ao local e fizeram cerco a uma casa. Ao entrarem, flagraram o grupo fazendo a edolação das drogas. Foram apreendidas 12 buchas de maconha, um pote plástico contendo cocaína, além de uma balança de precisão
 e três rádios transmissores. Todos foram detidos e levados para a 126ª DP (central de flagrantes).

RIO DAS OSTRAS

Em Rio das Ostras, policiais militares detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, a PM fazia uma operação e abordou um táxi com dois ocupantes. Após busca pessoal, flagrou um deles com um revólver na cintura. Foi detido e levado para a 123ª DP, ficando preso.

 

 

 

 

 

CONCEIÇÃO DE MACABU

Um homem foi preso na comunidade do Carandiru, em Conceição de Macabu, por tráfico de drogas. Conforme informações do 32º BPM, o suspeito foi flagrado pelos policiais com dez papelotes de cocaína e confessou o tráfico. Foi levado para a 122ª DP, ficando preso.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias