PM detém homem armado próximo ao Canto do Forte em Cabo Frio

Diversas ocorrências de tráfico também foram registradas nas últimas 24 horas


Um rapaz de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (7), em Cabo Frio, após ter sido denunciado que estava armado. Conforme informações do 25º BPM, policiais militares foram checar a denúncia, na Rua Almirante Barroso, perto do Canto do Forte. Chegando no local, o suspeito foi avistado e logo detido. Com ele os policiais apreenderam uma pistola 380, municiada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda em Cabo Frio, outro suspeito, também de 18 anos, foi preso por tráfico de drogas no Jardim Olinda. De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento pela região e detiveram o rapaz na Rua Amazonas, num local conhecido como Beco do Bitaca. Com ele, foram apreendidas 28 buchas de maconha e 33 cápsulas de cocaína. Detido e levado para a 126ª DP, onde foi constatado no sistema que o mesmo já tinha cinco anotações pelo mesmo crime.

 

ROUBO NO CENTRO

Já no centro da cidade, a PM conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes. Segundo informações do 25º BPM, as vítimas do roubo acionaram os policiais que faziam patrulhamento próximo do Boulevard Canal. Ainda segundo o solicitante, o suspeito estaria armado. A PM localizou dois suspeitos, com a moto, na esquina das ruas Francisco Mendes com Raul Veiga. O que estava armado conseguiu fugir e outro, de 20 anos, foi detido. Levado para a 126ª DP, ficou preso.

 

 

 

TRÁFICO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta sexta-feira (7), por fato análogo ao tráfico de drogas. Conforme a PM, uma denúncia de venda de drogas levou policiais até a Travessa Francisco Viana, no Pontilhão, onde o menor foi avistado vendendo entorpecentes. Com ele foram apreendidas 142 cápsulas de cocaína. Foi levado para a 126ª DP.

 

 

 

 

 

APREENSÃO DE DROGAS EM SAQUAREMA

Um rapaz de 18 anos e um menor de 16 foram detidos em Saquarema, com drogas. Segundo a polícia, durante patrulhamento na localidade da Água Branca, policiais avistaram um suspeito próximo a um bar. Durante busca pessoal, nada foi encontrado. Mas nos fundos do estabelecimento, os PMs encontraram o menor escondido numa moita, com um saco contendo 26 tabletes pequenos de maconha e 11 cápsulas de cocaína, além de dinheiro. Foram levados para a 118ª DP (Araruama, delegacia de área), ficando detidos.

 

 

 

PRESO POR TRÁFICO EM QUISSAMÃ

Um homem de 21 anos foi preso nesta sexta, por tráfico de drogas, em Quissamã. De acordo com informações do 32º BPM, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Santa Catarina quando avistaram um suspeito, já "conhecido da PM", pulando uma cerca na Rua Floresta, perto e um antiga pizzaria. Ele foi detido e em seu bolso os policiais encontraram 13 cápsulas de cocaína, oito buchas de maconha, um simulacro de arma calibre 12, dois rádios transmissores e dinheiro. Levado para a 123ª DP, foi constatado que o suspeito já tinha anotação por tráfico. Ficou preso.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias