A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc19675c28cf4f5a6be1c6128727bd447e6724eb1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Clínica de Cabo Frio especializada em exames computadorizados cria Programa Popular para pessoas de baixa renda | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Clínica de Cabo Frio especializada em exames computadorizados cria Programa Popular para pessoas de baixa renda

O Medscan Popular oferece descontos de até 50% nos exames da clínica


A fim de beneficiar pacientes de baixa renda que precisam de exames computadorizados, o Medscan Popular oferece exames a preço de custo com até 50% de desconto em todos os exames realizados na Medscan Lagos. O programa social é voltado para pessoas que não tem plano de saúde e não tem condições de arcar com os custos dos exames pelo preço particular, ele viabiliza o diagnóstico por imagem de excelência da clínica.

 A intenção do programa é prestar serviços de diagnósticos médicos com preços acessíveis e de alta qualidade para famílias de renda familiar média de até um salário mínimo nacional, tendo como público principal os habitantes dos municípios da Região dos Lagos, mas estando acessível para qualquer pessoa que se enquadrar nas exigências do programa.

Para participar, os interessados devem fazer um cadastro na clínica com comprovação de que a renda média mensal da família é de até 1 salário mínimo (pegue a renda de todos familiares e divida pelo número de pessoas). Os documentos necessários para o cadastro são: identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, todos do titular e dos dependentes.

Após a aprovação do cadastro é fornecida uma carteirinha com os dados do participante e seus dependentes. O cartão terá validade de 1 ano e após este período é necessária revalidação dos dados cadastrais e de renda. Depois disso é só agendar os exames em uma das unidades da clínica com o cartão em mãos, documento de identificação, CPF e pedido médico. Os mesmos documentos devem ser levados, também, no ato da realização do exame. O pagamento com desconto pode ser parcelado no cartão de crédito.

Exames disponibilizados pelo Medscan Popular:

- Ressonância magnética
- Tomografia computadorizada
- Mamografia
- Densitometria 
- Ultrassonografia

 

 

REGULAMENTO

Confira aqui o regulamento do programa. A clínica MedscanLagos está localizada na Rua Manoel Francisco Valentim, na Passagem, em Cabo Frio. Os telefones de contato são (22) 2640-6367 e (22) 99941-7544.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias