Copa do Mundo Feminina 2019: transmissão, grupos e quando o Brasil joga

Torneio que acontece na França começa nesta sexta (7). Seleção brasileira tenta o primeiro título mundial


A Copa do Mundo Feminina tem início nesta sexta-feira (7), na França. O técnico da seleção brasileira Vadão convocou 23 jogadoras para a disputa do Mundial e a esperança é que o time brasileiro, apesar da crise vivida, consiga conquistar pela primeira vez o torneio.

A competição será disputada entre 24 seleções, divididas em seis grupos com quatro times cada. O torneio começa neste 7 de junho, em Grenoble, e a decisão, que será realizada em Lyon, acontece no dia 7 de julho, no mesmo dia da decisão da Copa América Masculina. 

ONDE ASSISTIR A COPA DO MUNDO FEMININA?

No Brasil, quatro canais possuem o direito de transmissão ao vivo da competição. Os jogos serão exibidos na TV aberta pela TV Globo e Bandeirantes. Na TV a cabo, os jogos terão transmissão dos canais SporTV e Band Sports. 

QUAIS SÃO OS GRUPOS DA COPA DO MUNDO?

Grupo A: Coreia do Sul, França, Nigéria e Noruega
Grupo B: África do Sul, Alemanha, China e Espanha
Grupo C: Austrália, Brasil, Itália e Jamaica
Grupo D: Argentina, Escócia, Inglaterra e Japão
Grupo E: Camarões, Canadá, Holanda e Nova Zelândia
Grupo F: Chile, Estados Unidos, Suécia e Tailândia

DATAS DOS JOGOS DO BRASIL

O Brasil estreia neste domingo (9), contra a Jamaica, às 10h30 (horário de Brasília). Na segunda rodada, o time brasileiro enfrenta a Austrália na quinta-feira, dia 13, às 13h (horário de Brasília) e na terceira rodada joga contra a Itália, dia 18, na terça-feira, às 16h (horário de Brasília). 

Fonte: Estadão

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias