A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session209f5056c26c317148e9ef82bf1154f118b01c0c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Guarda Marítima Ambiental identifica embarcações que serão retiradas da Praia das Palmeiras, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Guarda Marítima Ambiental identifica embarcações que serão retiradas da Praia das Palmeiras, em Cabo Frio

Operação foi realizada nesta sexta-feira (7) e o prazo para a remoção é até 24 de junho. Na Praia do Forte, embarcações foram retiradas


A Guarda Marítima Ambiental de Cabo Frio realiza nesta sexta-feira (7), o mapeamento de todas as embarcações que se encontram na faixa de areia e vegetação da Praia das Palmeiras. Foram identificados 16 barcos, quatro catamarãs, três carretas, 11 caiaques e um pranchão.

O objetivo é preparar para uma ação que acontece na terça-feira (11), onde todas receberão adesivo informando aos proprietários a necessidade de retirada das mesmas daquele local.

Segundo o diretor de operações da Guarda Marítima Ambiental, Jean Pierre de Cristo, foram identificados 35 embarcações abandonadas. “Após a notificação com a colagem do adesivo nos barcos os proprietários terão dez dias para removê-los. Caso contrário, no dia 24 de junho, a partir das 8h, serão removidos”, informou.

Cumprindo todos os prazos legais a Guarda Marítima Ambiental, em parceria com a Posturas e Comsercaf, irá fazer a remoção de todas elas. As que estiverem em bom estado serão envidas para o depósito da Morada do Samba e as demais levadas para o aterro sanitário, em São Pedro da Aldeia.

 

EMBARCAÇÕES SÃO RETIRADAS NA PRAIA DO FORTE

Ainda nessa sexta, a Prefeitura  retomou a retirada de embarcações no Canto do Forte. A ação que visa o ordenamento do local, é liderada pela Guarda Marítima e Ambiental e reúne cerca de 20 funcionários da Coordenadoria de Posturas, Guarda Civil Municipal e Comsercaf.

Ao todo, 5 embarcações foram retiradas e levadas para o Depósito Público Municipal, no bairro Jardim Caiçara. Também foi realizada a remoção de lixo e entulhos da área. Uma retroescavadeira e 3 caminhões foram disponibilizados pela Comsercaf para auxiliar no trabalho.

 A operação foi executada mediante um acordo feito com a Colônia de Pesca Z4, onde apenas dez embarcações, com cadastro prévio, poderão ficar no local. “O objetivo é que toda a população volte a frequentar aquele espaço, o que hoje é impossibilitado pela grande quantidade de barcos” - fala o comandante da Guarda Marítima e Ambiental, Paulo Fernando Pinto Dias.

Os proprietários notificados poderão retirar a embarcação, num prazo de 90 dias, no Depósito Público Municipal, localizado na rua Alemanha, no Jardim Caiçara.

 

Categorias: Cabo Frio Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias