Apontado como integrante de organização criminosa em Cabo Frio é preso pela Civil

Menor é apreendido com carga de drogas em São Pedro da Aldeia


A Polícia Civil prendeu, em São Gonçalo, nesta quarta-feira (5), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, Fabrício Diniz Ferreira, pelo crime de roubo.

Segundo a 126 DP, Fabrício é integrante de uma organização criminosa responsável por realizar clonagem de veículos para serem utilizados em roubo de cargas. A quadrilha atuava na Região dos Lagos, principalmente em Cabo Frio.

Após quatro meses de investigações, o inquérito policial indiciou seis pessoas, e foram expedidos quatro mandados de prisão preventiva. Na ação dessa quarta, foram apreendidos parte de cargas roubadas, bloqueadores de sinais, dois veículos clonados, cinco telefones celulares e diversas chaves de veículos.

A operação, que teve o nome de “Carga Segura”, contou com apoio do Ministério Público, da Vara Criminal de Cabo Frio e da Polícia Militar.

 

Menor é apreendido com carga de drogas em São Pedro da Aldeia

A Polícia Militar apreendeu um menor com 313 pinos de cocaína, 88 buchas de maconha, rádios transmissores e uma quantia em dinheiro na manhã desta quarta-feira (5), em São Pedro da Aldeia.

Segundo os agentes, o jovem foi capturado após uma diligência na rua Urbano Cunha, local conhecido por ser boca de fumo.

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos entraram em fuga, mas o menor acabou sendo detido com uma mochila contendo o material entorpecente.

Ele confessou que estava abastecendo os 'vapores' do tráfico local e que pertence à facção Comando Vermelho.

O menor foi encaminhado para a 125 DP, onde permaneceu apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Após cometer assalto, suspeito acaba preso em Cabo Frio

Um homem, identificado como Gabriel de Oliveira Araújo, o Lyoto, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), na comunidade do Valão, em Cabo Frio.

Durante um patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma informação de que dois homens haviam acabado de assaltar uma pessoa na Estrada do Guriri e seguiram em direção ao Valão.

Os policiais iniciaram buscar pelo local e abordaram o veículo, onde foi dada uma ordem de parada. Os criminosos não obedeceram e seguiram até uma rua sem saída, onde abandonaram o carro e entraram em uma residência. Lyoto acabou sendo detido com um revólver calibre 38 e munições.

O suspeito foi encaminhado para a 126 DP e preso por roubo com arma de fogo.

 

Agência dos Correios de Rio das Ostras é assaltada

Três homens assaltaram uma agência dos Correios, no bairro do Operário, em Rio das Ostras na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 17h.

Conforme testemunhas, os criminosos entraram na agência, anunciaram o assalto e afirmaram que "não queriam nada de ninguém, apenas o dinheiro do governo".

A duração do crime foi de cerca de cinco minutos. Os suspeitos saíra da agência e entraram em um carro. A Polícia Federal de Macaé vai investigar o caso.

 

*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias