SÃO PEDRO / Palavras Improvisadas é atração do Teatro Municipal nesta sexta-feira (7)

apresentação vai contar com a participação especial do humorista Paulinho Serra


O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, recebe nesta sexta-feira (7), às 20h, o espetáculo de humor “P.I. - Palavras Improvisadas”. Marcado por muita interatividade com a plateia, a atração mistura esquetes e jogos de improviso que prometem arrancar muitas gargalhas do público. A apresentação vai contar com a participação especial do humorista Paulinho Serra.

Os ingressos estão sendo vendidos online, em pontos de venda comerciais e na bilheteria do Teatro por R$ 15 (meia e antecipado) e R$ 30 (inteira). A classificação etária é de 16 anos.

O espetáculo de humor é baseado no improviso e conta com um repertório de jogos diversificado, além de muita interação com a plateia, que sugere temas para as cenas antes e durante a apresentação. Com um elenco formado por quatro jovens humoristas, Max Magalhães, Rodrigo Vianna, Raffic Morais e Bruno Calhau, a atração já percorreu diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro e já foi premiada como melhor peça e melhor público, acumulando mais de 400 mil espectadores.

Este ano, a atração comemora 10 anos nos palcos aldeenses e terá como artista convidado um dos pioneiros da comédia no gênero Stand-Up Comedy no país, Paulinho Serra. O espetáculo tem direção de Cleber Motta.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

Categorias: São Pedro da Aldeia Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias