#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Zozi Júnior arrasando na região; Daniela Menozzi celebrando mais um ano de vida com muito glamour; Marina Mattos e Jeandre Câmara sempre juntinhos; E muito mais!


O CANTOR QUERIDINHO DE CABO FRIO 

O vocalista do Korda Solta, Zozi Júnior, sempre faz sucesso onde se apresenta pelas cidades da Região dos Lagos. Além do Korda Solta, ele se apresenta com amigos em roda de samba e pagode. Esse rapaz arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

CONEMORAÇÃO COM CHANDON 

No último domingo (2), foi dia de muita comemoração banhada com Chandon da queridíssima Daniela Menozzi. Ela comemorou com parentes e amigos no Porto da Barra em Búzios. Chique e linda! 

 

 

 

 

 

 

 

 

BELO CASAL DE NOIVOS 

O lindo casal de noivos de Cabo Frio, Marina Mattos e Jeandre Câmara, curtem os eventos  sempre juntinhos e no maior romance. Em breve a foto do casamento na coluna. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA DANI

No último domingo (2), foi dia de muita festa para comemorar o aniversário de Danielle Tavares. A bela trabalha na B&C Veterinária em Cabo Frio e como é querida, todos os amigos, clientes e equipe do consultório desejaram a ela muita saúde e felicidade. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA DE ARRAIAL DO CABO 

Muita animação da grande família em uma bela tarde de sábado em Cabo Frio. Na foto: Fernando Tonico, Elaine Vianna, Juliane Vianna, Alexandre Izidorio, Jean Vianna, Raquel Vianna e Manoel Vianna. Eles arrasam juntos! 

 

 

 

 

 

 

ESCRITOR E CINEGRAFISTA DO SBT

O querido escritor, Carlos Henrique Ferreira, a partir desta semana faz parte da nova equipe do SBT em Cabo Frio, na função de repórter cinematográfico. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SE PROTEJAM DOS MOSQUITOS: Muita gente está ficando doente nas cidades da Região dos Lagos, devido a grande quantidade de mosquitos. Se previna, usem calças claras e repelentes de corpo e de roupa. Ah, não esqueçam de passar repelentes próprios de animais nos seus amiguinhos de patas, pois eles também sofrem com as picadas e adoecem. Fica a dica! 

- TEMPO FRIO: Com esse tempinho frio, o bom é combinar com os amigos um bom festival de caldos em casa. Adoooooro! 

- BAUERNFEST DE PETRÓPOLIS: Será do dia 14 a 30 de junho no Palácio de Cristal e arredores. O evento contará com muitos quitutes tipicos da Alemanha, músicas, danças, artesanatos, cervejas geladissimas e muito mais. Programem-se com os amigos e curtam esse belo evento. 

 

PARA REFLETIR: Feche algumas portas. Não por orgulho ou arrogância, mas porque já não levam a lugar nenhum. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias