CABO FRIO / DIVERSÃO - FestSolos VI termina neste domingo (16)

A partir das 15h, um debate sobre a ''Jornada do Delírio'', tema do evento, será proposto entre o público, comunicadores e artistas. A jornalista do Portal RC24h, Renata Cristiane, é uma das convidadas para compor a mesa


Termina neste domingo (16) o Festsolos Vl, festival artístico anual que acontece há seis anos em Cabo Frio. As apresentações acontecem na casa de artes Usin4 e incluem cenas teatrais, circenses, musicais, mímicas entre outras linguagens. Ao todo o festival oferece 35 cenas. A novidade desta edição é a premiação para a cena que mais encantar a plateia, que será escolhida a júri popular.

A partir das 15h, um debate sobre a ''Jornada do Delírio'', tema do evento, será proposto entre o público, comunicadores e artistas. A jornalista do Portal RC24h, Renata Cristiane, é uma das convidadas para compor a mesa.  

Uma oficina de Teatro-Dança com o tema ''O Caminho para um Corpo Cênico'', com o ator e produtor Jidduks, também está inclusa na programação. O evento oferece um espaço alternativo após as sessões noturnas, o BardoSolista, para realização de performances com poesia, audiovisual e variedades. 

A meia entrada custa R$ 10 e a inteira R$ 20.

Nathally Amariá, produtora cultural e organizadora do FesTSolos, afirma que muitas novidades virão e mostra estar ansiosa para o que chama de ''dar a largada''. ''Nos visamos interagir com o máximo de linguagens artísticas possíveis. Fico feliz em poder estar mais um ano formando público e resistindo as incertezas das policias publicas e culturais'' afirma a produtora.

O FesTSolos Vl acontece na casa de cultura Usin4, que fica na Rua Geraldo de Abreu, nº4 - Jardim Excelcior, próximo da rodoviária de Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias