VÍDEO / Motociclista morre em acidente na manhã deste domingo (2) em Cabo Frio

Colisão entre carro e moto aconteceu no bairro São Cristóvão. Esse é o segundo acidente no mesmo local em menos de um mês


Um motociclista morreu na manhã deste domingo (2) após um acidente no cruzamento das avenidas Joaquim Nogueira e Teixeira e Souza, no trevo da Só Rações, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio.

Segundo testemunhas, o homem foi atingido na traseira da moto, uma YAMAHA/MT03 com placa de Arraial do Cabo (LTF 9539), por um carro, que furou um dos sinais e fugiu do local após o acidente. Com a força do impacto, ainda conforme testemunhas, ele chegou a bater em um totem de publicidade. O Portal RC24h busca novas informações sobre o caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem já havia morrido quando a equipe chegou. A Polícia Militar esteve no local. O corpo foi removido para o IML de Macaé.

Esse é o segundo acidente no mesmo local em menos de um mês. No começo de maio, um carro capotou após colidir com outro veículo no cruzamento. A motorista não teria respeitado a sinalização.

 

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias