ELEIÇÃO SUPLEMENTAR: Candidatos realizam caminhadas à véspera da eleição de Iguaba Grande

Ruas do município foram tomadas por candidatos e correligionários neste sábado (1)


À véspera da eleição suplementar de Iguaba Grande, que acontece neste domingo (2), os candidatos à prefeitura aproveitaram o último dia permitido para campanha e foram às ruas neste sábado (1).

Vantoil Martins, que concorre pela coligação "Avança Iguaba Grande" (PPS/PSB) e tem Alexandre da Farmácia como vice, participou de uma grande caminhada. Uma onda verde tomou conta das ruas da cidade, com centenas de pessoas.

A caminhada teve início no centro da cidade e seguiu pelos bairros Estação, São Miguel, Cidade Nova, passou pela orla de Iguaba e retornou para o centro.

O deputado federal Marcelo Calero (PPS), o vice Alexandre da Farmácia, vereadores e prefeitos de cidades vizinhas acompanharam a caminhada e aproveitaram para conversar com moradores e comerciantes sobre as propostas para o município. O deputado federal, Marcelo Calero, fez questão de deixar explícito seu apoio a candidatura de Vantoil e frisou que será um parceiro de Iguaba Grande em Brasília.

 

Rodolfinho Pedrosa e o vice, Nilson Amorim, são os candidatos da coligação "Unidos Pelo Desenvolvimento de Iguaba" (PR/DEM/PSDB). O candidato também realizou uma caminhada pela cidade e aproveitou para falar que almeja tirar a "cidade do abandono e trazer dignidade".

 

Washington Luis Tahim Moreira, o suboficial Washington Tahim, que tem como vice Lincoln da Silva, o suboficial Lincoln, na chapa da coligação "Missão Dada É Missão Cumprida" (PSL/SD), realizou uma carreata pelas ruas de Iguaba Grande nesse sábado. 

O candidato teve apoio de deputados da direita e aproveitou para conversar sobre propostas com a população.


Miqueias de Mattos Gomes, que encabeça a coligação "Iguaba, Grande Aliança" (MDB/PP/PV), com Alessandro Silva Grimauth, o Doutor Alessandro, como vice, também realizou uma caminhada pelas ruas de Iguaba.

A concentração teve início no Posto Tigrão, às 14h, e percorreu pela Estrada da Capivara, Rua Engenheiro Neves da Rocha, Estrada do Arrastão, Rodovia Amaral Peixoto, e pela rua Paulinho Pinto Pinheiro. Em seguida, no Clube Palmeiras, Miqueias promove um mini comício. A caminhada termina na Praça da Estação, com outro mini comício.

 

O candidato Jefferson Ferreira Martini, o Jeffinho do Gás, pela "Coligação Renova Iguaba" (PTC/PTB) e o vice Alvaro Claro Alla, o Professor Alvinho, não divulgou agenda nem imagens das ações de campanha desse sábado.

Categorias: Iguaba Grande Política

Fotos da notícia




Outras notícias