Portal dos Procurados pede informações sobre envolvidos em assassinato de segurança de Araruama

Capitão da Reserva da PM, Paulo de Andrade Romero, foi baleado nesta sexta-feira (31) por volta das 17h20, na Avenida Araruama, quando prestava serviço de segurança privada para um estabelecimento comercial


O Portal dos Procurados divulgou, neste sábado (1), cartaz "Quem Matou?" para ajudar a 118º DP de Araruama com informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Capitão da Reserva da Policia Militar do Rio de Janeiro, Paulo de Andrade Romero.

O agente foi baleado nesta sexta-feira (31) por volta das 17h20, na Avenida Araruama, quando prestava serviço de segurança privada para um estabelecimento comercial. 

Ele estava voltando da Rodoviária de Araruama com um funcionário da empresa quando dois criminosos armados tentaram roubar a bolsa do funcionário. 

Sem que o policial tentasse reagir às investidas dos bandidos, um deles atirou contra o militar, alvejando-o no peito uma única vez. Em seguida, os dois criminosos fugiram do local num carro Polo Hatch de cor azul. 

O Corpo de Bombeiros socorreu o policial e encaminhou para a UPA de Araruama, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Com a morte do Capitão Romero, já chega a 21 o número de Agentes de Segurança assassinados no Rio em 2019, sendo 19 da Policia Militar, um da Guarda Municipal e um da Aeronáutica.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, deve entrar em contato pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; pelo Faebook do Portal dos Procurados; e/ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações, que são mantidas em sigilo, serão direcionadas para 118ª DP, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Categorias: Araruama Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias