#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Marcelo Tchakabum em Búzios; Primeiro clipe de Caio Batalha; Erick Malheiro investindo na Medscan Lagos; Daniel Varão celebrando o primeiro ano do filho Bernardo; E muito mais!


X REALITY EM BÚZIOS 

Eliminado do reality Power Couple, da TV Record, Marcelo Tchakabum está curtindo a semana em Armação dos Búzios com a esposa. Arrasaram na escolha! 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRO CLIPE DE CAIO

O jovem músico carioca de apenas 19 anos, Caio Batalha, revelado no Programa Raul Gil, lança o primeiro clipe oficial com a música "Bem que tá bom", hoje (31). As maravilhas que compõe e canta estará disponível em todas as plataformas digitais. Os estilos que o inspiram na hora de compor são: o R&B, Rap e MPB. Seu clipe de estreia trás essa marca, com um  ritmo Soul envolvente,  levando o ouvinte a dançar. Sucesso! 

 

 

 

 

 

MEDSCAN LAGOS NA HOSPITALAR

O diretor da Medscan Lagos de Cabo Frio, Erick Malheiro, esteve no maior evento da área de saúde das Americas, a Hospitalar em São Paulo. Ele foi pesquisar e adquirir os mais modernos equipamentos para  a Medscan. Não é à toa que a empresa faz a diferença na Região dos Lagos. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRO ANINHO

O queridíssimo  pagodeiro de Cabo Frio, Daniel Varão, estava feliz da vida na terça (28) com o aniversário de 1 aninho do filhão, Bernardo. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

REI DAS MADEIXAS 

O talentoso Marcos Azevedo do salão Marcos Coiffeur de Cabo Frio, faz maravilhas nos cabelos dos clientes. Ele eu garanto, pois já cuida dos meus cabelos há anos. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

VIAGEM EM FAMÍLIA 

A querida Vaninha Bessa de Cabo Frio, foi passar uns dias maravilhosos com a família e comemorar o aniversário do marido Jean Bessa,  no Vila Galé Eco Resort de Angra. Na foto, ela está com o marido e a filha Duda. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA A LINDA MÉDICA

A lindissima médica do Rio de Janeiro, Gabriela Azevedo, comemorou o aniversário na terça(28) ao lado da mãe, Vânia Maria Gonçalves Azevedo, parentes e amigos em Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! Lindas e queridas! 

 

 

 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO 

Hoje (31), quem comemora o aniversário é a linda Natalia Gregório, filha da famosa doceira Adriana Gregório de Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- ALERTA COM REPELENTE: Fiquem ligados para não pegar Dengue ou Chikungunia. Pois a Região dos Lagos principalmente Cabo Frio,  está com uma infestação dos malditos mosquitos. Então não deixem de usar repelentes, calças jeans e manter a casa fechada. Os animais também precisam usar repelentes, neles esses mosquitos transmitem a filaria que pode até levar à morte. A farmácia de manipulação veterinária, Fórmula Animal, que fica na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho em Cabo Frio, manipula repelentes para os animais. Se protejam e protejam seus animais. Fica a dica! 

- SEXTOU: Que tal um belo passeio com os amigos hoje e deliciosos drinks? A vida é curta... Aproveitem! 

- 6º ARRAIÁ: De Sana em Macaé, será no próximo dia 8, a partir das 20h, na Estrada principal de Sana. Muita música ao vivo, fogueira, quadrilha e comidas típicas farão parte da festa. Vale a pena participar! 

 

PARA REFLETIR: O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que têm medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias