Falso policial civil é preso em Araruama após invadir residência no bairro Outeiro

Acusado estava com uma pistola e foi flagrado por PMs. Outros dois criminosos conseguiram fugir


Durante patrulhamento pela Rua Protogenes Guimarães, no bairro Outeiro, em Araruama, policiais militares foram abordados por uma jovem afirmando que havia um homem estranho na residência dela.

Os PMs foram até a casa da denunciante e flagraram um homem portando uma pistola e com uma camisa cinza da Polícia Civil andando pelo quintal, e solicitaram que o acusado apresentasse a identificação funcional.

Como o homem tentou desconversar, os policiais militares deram ordem de prisão para ele, e foram informados por moradores que mais dois acusados estavam dentro da residência. Os outros dois criminosos, um deles também com camisa da Polícia Civil, conseguiram fugir após roubar uma motocicleta, e largaram o Corolla MSU-3198 usado pelo grupo. Dentro da casa, os PMs encontraram uma mochila contendo braçadeiras, que possivelmente poderiam ser usadas como algemas, além de sete pacotes de cigarro e R$ 241.

Marcelo de Mattos Canelas foi conduzido para 118° DP, onde foi ouvido e ficou detido. A arma, o material encontrado com o criminosos e o veículo ficaram apreendidos na delegacia de Araruama. A polícia ainda busca o paradeiro dos outros dois acusados envolvidos no caso.

Categorias: Araruama Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias