A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session23bb4e857450b0245fd54070a573c5c8bb1e371d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Bailarinos fazem vaquinha para representar Cabo Frio fora do país | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Bailarinos fazem vaquinha para representar Cabo Frio fora do país

Passagens e hospedagens não estão inclusas nas bolsas de estudo conquistadas pelos jovens


Por meio de apresentações com a Unique Studio de Dança em diversos espetáculos e realização de provas, três bailarinos cabo-frienses ganharam bolsas de estudo para escolas internacionais de dança, mas se depararam com uma dificuldade para representar a cidade fora do país: as bolsas custeiam apenas os estudos e, por isso, ainda há o custo com passagens e estadias. Em busca da realização do sonho, os bailarinos Brenda Machado, 18 anos, Camila Assis, 15, e Emerson Rodrigues, de 19, resolveram lançar uma campanha virtual para arrecadação de fundos para que possam realizar as viagens para os respectivos locais.

Brenda conseguiu 50% de bolsa na Joffrey Ballet School, em Nova York. Já Camila obteve a bolsa de 100% para o Summer Course Pofahl’s, na Flórida; e Emerson ganhou uma vaga para representar o Brasil no Bachata French Kiss, na França, um congresso para amantes da Bachata, um ritmo latino que vem ganhando mais adeptos a cada dia.

A professora Daphine Araújo, uma das responsáveis pelo estúdio de dança Unique, acredita no potencial que a dança tem como arte e na forma de se expressar. Ela afirma que quando existe apoio, os resultados tendem a aparecer. “Nós da Unique acreditamos que a cultura é um componente essencial do desenvolvimento de qualquer nação. Acreditamos que, com os investimentos necessários, vamos formar muitos talentos no nosso país”, diz a professora.

Apaixonados pela dança, e sabendo da importância que ela tem em suas vidas, eles buscam esse apoio a fim de concretizar o sonho de crescer nesta arte. Um dos motivos que os mobilizam é a chance de apresentar Cabo Frio ao mundo e mostrar que o local não é composto apenas por belas praias, mas também por artistas talentosos.

O apoio financeiro pode ser feito através do site Vakinha, que é destinado justamente para ajudar pessoas que precisam de um determinado valor para alcançar seus objetivos. Neste caso, são artistas de grande talento, de futuro, e que, com o suporte necessário, podem representar Cabo Frio em  diversos locais Brasil afora.

Quem tiver interesse em contribuir com a viagem, basta acessar a vakinha dos bailarinos. 

Ajude a Brenda Machado a chegar em Nova York: http://vaka.me/591972
Ajude a Camilla Assis a chegar na Flórida: http://vaka.me/586032
Ajude o Emerson Rodrigues a chegar na França: http://bit.ly/vakinhadoemerson

 

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias