A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncc3a0d893d63705123900b522c22d9db09ed7e0f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Iguaba Grande abre inscrição para o Parlamento Juvenil 2019 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Iguaba Grande abre inscrição para o Parlamento Juvenil 2019

O jovem selecionado poderá levar ideias de leis e vivenciar um pouco da rotina da ALERJ


Estão abertas as inscrições para o Parlamento Juvenil 2019, que será realizado entre os dias 24 e 30 de novembro na ALERJ, no Rio de Janeiro. Para se inscrever, o estudante deverá comparecer à Superintendência da Juventude, localizada na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), portando identidade, matrícula da escola e uma carta de apresentação. O projeto é destinado aos estudantes do 1° e do 2° ano do Ensino Médio da Rede Estadual com idade entre 14 e 17 anos.

O Parlamento Juvenil acontece durante uma semana, onde os estudantes se reúnem na capital e, além de trazer ideias de leis, debatem, vivenciam a Alerj, participam de atividades culturais, aprimoram projetos e podem ver suas leis sendo adotadas por parlamentares e serem sancionadas pelo Governo do Estado.

Na carta de apresentação, que será entregue no ato da inscrição, deverá conter informações sobre o participante, bem como seus projetos, o porquê de querer participar do programa, qual projeto de lei tem em mente, se participa de algum grupo ou lidera algum na escola ou na cidade.  As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de junho, e após essa etapa, o processo irá contar com a divulgação dos resultados na página do facebook da Superintendência da Juventude de Iguaba Grande e depois a inscrição no site oficial do Parlamento Juvenil como representante da cidade de Iguaba Grande.

A prefeitura disponibilizará o transporte de ida e volta para a semana do Parlamento. O aluno escolhido também será acompanhado pela superintendente da juventude.

Categorias: Iguaba Grande Política

Fotos da notícia




Outras notícias