Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em São Pedro da Aldeia

Confronto entre facções termina com um baleado em Macaé


A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia (125 DP) prendeu, nesta terça-feira (28), Carlos Augusto Lauriano Rocha, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal do município, pelo crime de tentativa de homicídio. A prisão aconteceu durante a Operação Cronos II.

Carlos Augusto era investigado em um inquérito policial instaurado na unidade policial por ter espancado e efetuado vários disparos de arma de fogo em direção à vítima, após um discussão motivada pelo empréstimo de uma bicicleta.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Araruama

Um menor de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (28), no bairro Mutirão, em Araruama.

O crime aconteceu na Rua Clementina, quando homens em uma motocicleta passaram e dispararam contra o rapaz.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O jovem segue internado.

A ocorrência foi registrada na 118 DP e não há informações sobre os autores do crime.

 

Vítima de assalto é trancado no baú do carro e abandonado em Iguaba Grande

Um motorista de um veículo da empresa Souza Cruz foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (28) em Iguaba Grande.

Segundo a ocorrência, a vítima foi abordada por dois assaltantes na Rodovia Amaral Peixoto e obrigado a dirigir até a Rua Carneiro. No local, os criminosos transferiram a mercadoria para uma Kombi e trancaram o motorista no baú do veículo. O homem foi encontrado horas depois.

Ele foi encaminhado para a 129 DP, onde a ocorrência foi registrada. A quantidade de material roubado e o valor da mercadoria não foram divulgados.


Confronto entre facções termina com um baleado em Macaé

Um homem, ainda não identificado, foi baleado após uma intensa troca de tiros entre membros de facções rivais na praça principal do bairro Parque Aeroporto, em Macaé, nesta terça-feira (28).

Segundo informações, criminosos em um veículo entraram no bairro e efetuaram diversos disparos, atingindo o rapaz, que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para ao Hospital Público Municipal (HPM).

A ocorrência foi registrada na 123 DP.


*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25ºBPM / 32°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias