#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Daniela Simões em convenção em Curitiba; Aniversário da Alice; Open House da Neid Hoffman; Aniversário do neto de Jorge Murillo; Medalha para Filipe Luiz Gonçalves Azevedo; e muito mais...


 

 

CONVENÇÃO EM CURITIBA 

 

A queridíssima Daniela Simões, empresária da Farmácia de Manipulação Veterinária Fórmula Animal, de Cabo Frio, participou da maravilhosa convenção da franquia, em Curitiba, no último final de semana ao lado do maridão Luiz Augusto. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRO ANINHO

 

Tudo perfeito e lindo, na primeira festinha da princesa Alice, no Rio de Janeiro sábado (25). Os papais Thiago Nogueira e Ana Carolina Belfort Nogueira estavam pura felicidade. Família linda! 

 

 

 

 

 

 

OPEN HOUSE 

 

A bela Neid Hoffman está de casa nova e fez uma mega comemoração de Open House durante todo final de semana, com muitos amigos. Agora, a gata está feliz da vida em um belíssimo condomínio, em São Pedro da Aldeia. Ela arrasa, tá, meu bem?!

 

 

 

 

VOVÔ CORUJA 

 

Jorge Murillo, do Peró, em Cabo Frio, curtiu o aniversário de 4 aninhos do netinho Pedro, no sábado (25). Como ele é um vovô mega coruja, não desgrudou do aniversariante. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

MEDALHA PARA FILIPE 

 

O cabofriense e cabista de coração, Filipe Luiz Gonçalves Azevedo, participou do World Trail Run, na Praia Grande, em Arraial do Cabo, no sábado (25). Lógico, o rapaz saiu com uma bela medalha no peito. Arrasou! 

 

 

 

 

BODAS DE SEDA

 

O querido casal Christiano e Ludmila Guerra recebeu bençãos pelos 12 anos de casados no domingo (26), na Igreja Católica de São Cristóvão, em Cabo Frio. Lógico, não poderia faltar a presença dos filhos, Zach e Adham. Muitas felicidades! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-AUTISMO, CONQUISTANDO DIRETOS: Nesta terça-feira (28), o Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, recebe, às 14h,  uma belíssima palestra: “Autismo, Conquistando Direitos”, ministrada por Berenice Piana. A entrada é gratuita. Vale a pena conferir!

-MÚSICA NO CONVENTO: Na próxima quinta (30), às 19h, será dia de Música no Convento, em Cabo Frio, com a queridíssima Ju Feliciano, que cantará músicas de Elis Regina.Imperdível! 

-SAIBA TUDO SOBRE AS CORES: A queridíssima arquiteta Renata Millem fará uma maravilhosa palestra sobre “Cor como Instrumento de Tendência”, no Malibu Palace Hotel, em Cabo Frio, no próximo dia 4, às 19h. Após o evento, será servido um maravilhoso coquetel na piscina do hotel. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail, compras@mafratintas.com.br ou pelo WhatsApp (22) 988439189. A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. Nos vemos por lá! 

-PARA REFLETIR: Não podemos nunca perder a nossa curiosidade, precisamos deixar a vontade de crescer nos motivar a seguir em frente e saber que cada obstáculo que aparece em nosso caminho é para nos fazer mais fortes...

 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Quer fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficar ligadinho na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participe mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias