A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbb111d556889f1e955f62ebefe0ca9dc888f4c9b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Rapaz morto a tiros é encontrado com mãos amarradas em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Rapaz morto a tiros é encontrado com mãos amarradas em Cabo Frio

Homem é preso por homicídio qualificado em Araruama


O corpo de um rapaz, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), na Estrada de Santa Cecília, no bairro São Jacinto, em Cabo Frio.

A vítima foi executada a tiros e o corpo abandonado às margens da via. O jovem estava com um casaco preto e bermuda azul. Ele foi encontrado com as mãos amarradas com fita adesiva.

A ocorrência foi registrada na 126 DP e segue sob investigação.

 


PM apreende munições e materiais para roubo e clonagem de veículos em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta segunda-feira (27), grande quantidade de munições e materiais utilizados para roubo e clonagem de veículos em um casa no bairro Florestinha, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

Segundo a PM, a suspeita é de o local era utilizado como esconderijo por uma dupla de criminosos acusados de praticar roubos a residências e roubos de carros para desmanche e clonagem em Macaé, Rio das Ostras e Barra de São João.

Durante a ação foram apreendidos 36 munições de calibre 22, 17 munições de calibre 9mm, 16 munições de calibre 12, munições de calibre 28, uma garrucha calibre 22, uma carabina de pressão, um carregador de PT 380 e uma farda camuflada.

Também foram encontradas três placas de veículos, uma chapa de ferro com numeração de chassi, seis marcadores de chassi, três chaves de veículo e o documento de um carro roubado.


Homem é preso por homicídio qualificado em Araruama

A Polícia Militar cumpriu, na noite desta segunda-feira (27) um mandado de prisão contra Leonardo Correia Bento da Silva, conhecido como 'Daleste', em Araruama.

Segundo a corporação, a prisão foi efetuada após a equipe receber informações que o gerente do tráfico da comunidade do Santana, em São Vicente, o 'Daleste', estaria escondido no Minha Casa Minha Vida de Três Vendas.

Os agentes foram até o local e encontraram Leonardo junto com Alexandro Silva Marinho, o 'Carequinha', apontado como traficante da comunidade do Barreiro. Com eles, foram apreendidos um celular e um caderno com anotações do tráfico.

Os dois homens foram encaminhados para a 118 DP, onde foi confirmado o mandado de prisão contra Leonardo, por homicídio qualificado. Alexandro foi autuado por associação para o tráfico de drogas. Ambos permaneceram presos.

 

Polícia Civil de São Pedro da Aldeia captura foragido da Justiça da Operação Conexão Búzios

Policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) capturaram, nesta segunda-feira (27), o foragido da Justiça Filipe dos Santos Soares, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1° Vara da Comarca de Armação dos Búzios, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, extorsão e organização criminosa na região.

O criminoso estava sendo procurado durante a operação Conexão Búzios, desencadeada, em janeiro deste ano, pela Secretaria de Estado de Polícia Civil. Na ocasião, várias pessoas foram presas, mas Filipe ainda estava foragido. 

Após o cumprimento das formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

 

*Fonte: PCERJ; PMERJ - 25° BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias