Suspeito de participar de roubo à loja de telefonia é preso em São Pedro da Aldeia

Homem é preso com armas e drogas em Búzios


Três homens foram presos na manhã deste domingo (26) no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia.

Durante um patrulhamento da Polícia Militar pela rua Central da Colina, os agentes avistaram três homens em atividade suspeita, em um beco conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, os suspeitos atiraram contra a equipe, que acabou revidando. No confronto, os criminosos foram baleados e socorridos para a UPA de São Pedro da Aldeia.

Em seguida, João Vitor de Jesus Farias e Emerson Valença Neves foram encaminhados para a 125 DP. Ienilson dos Santos Ramos Junior continuou internado sob custódia da PM, aguardando transferência para o Hospital de Araruama.

João Vitor confessou ter participado do roubo à uma loja de telefonia em São Pedro da Aldeia na sexta-feira (24).

Durante a ocorrência, a PM apreendeu uma pistola calibre ponto 40, uma pistola 9mm, 290 cápsulas de cocaína, 40 buchas de maconha, munições, rádios comunicadores, celulares e dinheiro.

 

Homem é preso com armas e drogas em Búzios

Um homem foi detido após denúncias de tráfico de drogas na Baia Formosa, em Armação dos Búzios, na manhã deste domingo (26).

Segundo a PM, após informações, os policiais foram até o local e flagraram Carlos André Santos da Silva com um revólver calibre 22 municiado, 17 buchas de maconha, dois sacolés de cocaína e uma balança de precisão.

O suspeito é da Vila da Penha, na capital, e confessou aos agentes que queria se estabelecer no tráfico buziano.

Ele foi encaminhado para a 127 DP e preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Carlos André já possuía passagens por tráfico e assalto a mão armada.

 

PM apreende carga de drogas em Araruama

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes na noite deste domingo (26), na Comunidade do Corte, em Araruama.

Conforme a ocorrência, a apreensão aconteceu depois que a PM recebeu informações dando conta que o gerente do tráfico da comunidade estava indo para uma mata enterrar uma carga de drogas.

Ao chegar no local, os policiais foram recebido a tiros. Dois suspeitos conseguiram fugir, pulando vários muros. No local foram apreendidos 955 pinos de cocaína e quatro rádios transmissores.

A ocorrência foi registrada na 118 DP e ninguém foi preso.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias