Evento “Rei de Búzios” começa nesta sexta-feira (24)

Competição teve sucesso de inscrições e vai trazer atletas amadores e profissionais de todo o Brasil


Nesta sexta-feira (24), Armação dos Búzios recebe mais uma competição que vai agitar as praias buzianas. O “Rei de Búzios” conta com provas de Stand Up Padlle, Canoa amadora e profissional, Natação amadora e profissional no mar.

O “Rei de Búzios” inicia com um evento de boas-vindas no Búzios Vela Club, nesta sexta-feira, às 18h, que irá entregar os kits de inscrição e será passado o briefing técnico com os diretores de prova das categorias: Dave, Canoa, Ratones , SUP, Rato  e natação.

Segundo os organizadores, a competição teve sucesso de inscrições e vai trazer atletas amadores e profissionais de todo o Brasil que vão competir nas belas praias de Búzios. Os atletas vão passar por diversos cartões postais da península como: Praia de João Fernandes, Praia de Geribá, Praia de Manguinhos e Praia da Tartaruga.

O evento acontece neste final de semana, nos dias 24, 25 e 26 de maio e além da competição a população buziana pode desfrutar da oportunidade de participar de experiências gratuitas como SUP DOG e BIG SUP. A programação também vai contar com foodtrucks, DJs, atrações, ações de conscientização ambiental. O Rei de Búzios tem apoio da Prefeitura de Búzios.

Categorias: Armação dos Búzios Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias